Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO

Anitta explora o próprio divórcio para ganhar segunda temporada na Netflix

Reprodução/Instagram

Anitta e o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães: divórcio vira arma de divulgação - Reprodução/Instagram

Anitta e o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães: divórcio vira arma de divulgação

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 21/11/2018 - 5h25

Cada vez mais de olho no mercado internacional, a cantora Anitta é a estrela da série Vai Anitta, disponível em 190 países desde a última sexta-feira (16) pela Netflix. A primeira temporada tem apenas seis episódios, e a funkeira está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir a renovação. Vale explorar até o divórcio com o empresário Thiago Magalhães.

"Tem coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: 'Saiba o motivo da separação de Anitta', 'saiba quem ela está pegando'", explicou a cantora na apresentação da série documental à imprensa.

"Acho que o legal de série é justamente criar esse desejo de ver mais, deixar uma vontadezinha para que tenha uma segunda temporada. Então nós fizemos pensando nisso. Aí, Netflix, vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho", brincou ela.

Mesmo sem ter a confirmação de um segundo ano, Anitta manteve as câmeras da equipe do reality à sua volta justamente pensando na nova leva de episódios. "Já tenho muita coisa gravada, se a Netflix renovar, [a produção] vai ficar bem mais barata", avisou ela, no evento que contava com executivos da plataforma.

A cantora de 25 anos está ciente de que tem uma chance de ouro nas mãos com a série Vai Anitta. "Mesmo eu já sendo uma artista conhecida aqui no Brasil, e de estar começando a construir meu nome no mercado internacional, sei que é uma aposta da Netflix me dar essa oportunidade. Não é tão simples investir numa cara nova, que boa parte do mundo não conhece, e achar que vai dar certo", disse.

Ex-marido presente
Como a primeira temporada foi rodada antes da separação, Thiago Magalhães aparece na série como marido da protagonista. "Tudo ficou do jeito que foi gravado. No início, o Thiago até tinha pedido para não aparecer, então avisei o câmera para não filmá-lo. Depois, ele relaxou, aí começamos a mostrá-lo. Mas não editamos nada disso do resultado final, porque fez parte daquele meu momento", explicou.

Anitta, inclusive, jura ser do tipo que não esconde nada. "Por mim, vou mostrando tudo, não tô nem aí. Agora que estou solteira, a câmera pode entrar até embaixo do edredom comigo (risos). Eu sou muito bem resolvida com a questão da exposição, por mim poderiam ser dez episódios de uma hora. Eu adoro falar", contou.

Ela adiantou que vai aparecer sem maquiagem e até chorando, mostrando um lado de sua vida que os próprios fãs talvez não conheçam. "Eu estava revendo a série nesse fim de semana. Agora que estou solteira, fico pensando: 'Por que não me arrumei mais, botei uma maquiagem, fiz o cabelo?'. Mas eu não deixava de registrar alguma coisa do meu dia por não estar glamurosa, não."

Anitta revelou que a gravação da primeira temporada teve de ser interrompida no meio por causa de uma grave crise de depressão. Com o tino empresarial de quem assumiu as rédeas da própria carreira e sabe que polêmica vende, ela também guardou os momentos principais da doença para um eventual segundo ano.

"Vai ter um vácuo desse período, porque eu não conseguia gravar. Todo mundo parou e ficou esperando eu voltar ao normal. É um tema que a gente aborda de leve, porque não tem nada gravado, mas eu explico o motivo de ter ficado assim. É uma abordagem meio superficial, vai ter que ficar para a segunda temporada", provocou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.