Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Naya Rivera ganha tributo emocionante de colega de Glee Amber Riley

REPRODUÇÃO/ABC

A atriz e cantora Amber Riley na frente de um microfone em um palco com a imagem da atriz e cantora Naya Rivera ao fundo, exibida em um telão

Amber Riley (à frente) prestou uma homenagem à amiga Naya Rivera (no telão), morta em julho deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 10h18

Mais de um mês após morrer afogada nos Estados Unidos, Naya Rivera (1987-2020) ganhou um tributo da colega de elenco na série Glee (2009-2015) Amber Riley. Durante o programa Jimmy Kimmel Live, exibido na noite de quinta-feira (27), a intérprete de Mercedez Jones cantou a música A Moment enquanto imagens de amiga passavam em um telão.

A performance emocionante fez o nome de Naya virar um dos assuntos mais mencionados no Twitter na madrugada desta sexta-feira (28). Pouco antes da apresentação, Chord Overstreet, outro ator de Glee, incentivou a cantora pela rede social. "Mal posso esperar para ver Amber! Você vai arrasar! Amo você, Amb!", escreveu o artista que viveu o Sam "boca de truta" na trama musical.

O apresentador convidado Lil Rel Howery foi o responsável por introduzir Amber na atração. "Não muito tempo atrás, nós perdemos uma maravilhosa amiga num acidente trágico e nós duas vamos sentir sua falta para sempre. Quero muito agradecer ao programa por nos deixar fazer isso, e [Amber] está aqui para prestar um tributo à Naya", explicou o comediante.

Durante a música, o telão do palco exibiu diversas fotos da intérprete de Santana, incluindo registros ao lado do filho Josey, que estava com ela no momento do acidente. Naya foi confirmada como morta no dia 13 de julho, dias após seu desaparecimento em um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. 

Famosa por seu vozeirão mostrado nos covers de Glee, Amber havia se pronunciado nas redes sociais sobre a morte da colega no dia 13 de julho. "Sinto sua falta, garota, e eu te amo Naya. Estou tão furiosa que o mundo nunca verá o quão alto você poderia ter voado. O cérebro dela era brilhante. Ela era inteligente e rápida como um chicote", lamentou a norte-americana.  

Confira a homenagem de Amber Riley a Naya Rivera na íntegra: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.