Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ACABOU O AMOR

Anitta acaba com mistério e confirma fim de namoro com Gui Araújo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gui Araújo e Anitta juntos, abraçados, deitados em uma cama

Gui Araújo e Anitta em antiga declaração de amor no Instagram; relacionamento chegou ao fim

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 19h47

Chegou ao fim o namoro de Anitta e Gui Araújo. A funkeira participou de uma live no Instagram do E! Latin America, com a apresentadora colombiana Laura Tobon na tarde desta segunda-feira (20) e, com um semblante triste, afirmou que não estava mais com o apresentador da MTV. "Sim, eu estou solteira", disse ela, sem dar mais explicações sobre o término.

"Eu sabia que essa viria. Sim, eu estou solteira. Eu sabia que essa seria a pergunta mais perguntada de todas. Sim, estou solteira. Ponto. Nada mais a dizer", disse a cantora, mudando de assunto.

Anitta e Gui Araújo começaram a namorar em maio, em plena pandemia do novo coronavírus. O rapaz saiu de São Paulo e decidiu morar na mansão da artista, no Rio de Janeiro. Mas no fim de semana ele voltou para casa após decretarem o término.

Em junho o casal já havia enfrentado uma crise na relação, que foi exposta por Lary Bottino, amiga do ex-casal. Na ocasião, ela e Gui haviam sido contratados por para fazer uma ação de merchandising nas redes sociais, mas a ex-participante do De Férias com o Ex revelou à empresa que o rapaz havia "sumido" após brigar com a cantora e levado com ele o objeto de divulgação.

Na ocasião, Gui Araújo desmentiu a crise no relacionamento. Mas agora o término, ao que consta, é definitivo.

Confira a live em que Anitta afirma estar solteira:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%