Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVAS

Prime Video lança séries nacionais com Camila Morgado e Gregorio Duvivier

REPRODUÇÃO/NETFLIX E HBO

Montagem de fotos com a atriz Camila Morgado na série Bom Dia, Verônica, da Netflix (à esquerda) e Gregorio Duvivier no Greg News, da HBO (à direita)

Camila Morgado na série Bom Dia, Verônica, da Netflix; e Gregorio Duvivier no Greg News, da HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 11h30

Disposta a investir no mercado brasileiro e a entrar na guerra de streamings, o Prime Video lançará três séries nacionais em 2021, e os atores Camila Morgado e Gregorio Duvivier estão entre as estrelas das produções. Letícia Lima, Gabriel Godoy e Yuri Marçal também poderão ser vistos nas atrações da plataforma da Amazon.

"O Amazon Prime Video está focado em oferecer conteúdo local diversificado aos nossos clientes em todo o mundo, e não poderíamos estar mais animados em anunciar essas três novas séries brasileiras originais", disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Prime Video em comunicado enviado à imprensa. 

"Estamos entusiasmados em trazer o trabalho destes talentosos escritores, diretores, produtores e atores locais por trás de cada série de forma exclusiva aos nossos membros Prime", completou.

Confira as séries nacionais do Prime Video: 

5X Comédia

Adaptação de uma franquia teatral homônia, 5X Comédia terá em seu elenco Gregorio Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal. Produzida pela Viacom e Dueto Produções, terá cinco episódios de 30 minutos. 

A série de humor abordará o isolamento como ponto de partida, mas com cinco histórias e pontos de vista diferentes. Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot assinam a direção. 

Sentença

Camila Morgado estrela a série de seis episódios de 45 minutos cada nessa primeira temporada. Após o sucesso de Bom Dia, Verônica, da Netflix, a atriz interpretará Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas que questiona seus próprios valores quando a Justiça falha com uma pessoa que ela ama. 

Sentença foi dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande e produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen e é estrelada também pelos atores Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.

Desjuntados

Série de comédia, Desjuntados conta com sete episódios de meia hora cada para contar a história de um casal que está em processo de separação, mas que vive no mesmo lugar por problemas financeiros. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza, enquanto o ex Caco (Gabriel Godoy) é um funcionário desempregado do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca chega.

Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira também estrelam a produção dirigida por Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães. Fabio Golombek, da FJ Productions, assina a produção criada e roteirizada por Dani Valente e Mina Nercessian.

O Amazon Prime Video já oferece em seu catálogo brasileiro o documentário Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e duas temporadas do reality Soltos em Floripa. As séries originais brasileiras Dom, Lov3 e Manhãs de Setembro também entrarão na plataforma em breve.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.