Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 12

Mais pegação e barraco: Veja como será a nova temporada do Soltos em Floripa

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem dos participantes do Soltos em Floripa com taças para o alto em festa ao ar livre

Participantes do Soltos em Floripa aproveitam festa ao ar livre realizada antes da pandemia do novo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 14h18

Os fãs do Soltos em Floripa podem esperar mais pegação e barraco na nova temporada do reality, que estreia dia 12 de fevereiro. Nesta quinta-feira (4), o Prime Video divulgou o trailer da próxima leva de episódios da atração, que contará com mudanças no elenco dos titulares e dos comentaristas, além de mais aventuras gravadas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No vídeo, MC Carol apresenta alguns dos destaques da temporada: "Duas participantes se pegando no episódio quatro, ménage no episódio sete". Além da funkeira, Pabllo Vittar, Felipe Titto e John Drops retornam ao programa como comentaristas. Lexa, Jerry Smith e João Mercuri, participante da primeira temporada, serão os novatos dos debates.

Na mansão localizada na capital de Santa Catarina, Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Lucenna, Ramon Bernardes e Taynara Nunes protagonizam aventuras e desiluções amorosas em festas e encontros íntimos. Eles aproveitam a cidade na companhia de Anna Retonde, nova participante do reality.

Entre os spoilers divulgados no trailer, um grupo de mulheres que discute com Ramon e uma suspeita de gravidez viram assunto entre os integrantes.

Os novos episódios serão disponibilizados a cada sexta-feira, junto com o Soltos em Floripa: A Resenha, em que os famosos comentam os eventos do programa.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.