Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOUNDLESS

Amazon anuncia série com Rodrigo Santoro e ator de La Casa de Papel; saiba mais

DIVULGAÇÃO/HBO

Rodrigo Santoro em cena de Westworld

Rodrigo Santoro em Westworld; ator será protagonista de Boundless, série da Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 11h03
Atualizado em 22/4/2021 - 13h20

A Amazon anunciou a produção de uma nova série protagonizada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, intérprete do Professor de La Casa de Papel. A trama ganhou o título de Boundless (Sem Limite, em tradução livre) e vai contar a história da primeira expedição de barco que atravessou o mundo.

Na história, que se passa em 1519, o português Fernão de Magalhães (Santoro) embarca em sua jornada junto com outros 239 tripulantes e sai de Cádiz, na Espanha, para cruzar o mundo.

Três anos depois, somente o barco que foi capitaneado pelo espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte) consegue retornar. Porém, com apenas 18 tripulantes, todos indispostos pela falta de comida.

Dirigida por Simon West, a série de quatro episódios também conta com Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto e Raúl Tejón no elenco. As gravações de Boundless começam em 26 de abril na Espanha e na República Dominicana, e a produção está prevista para estrear em 2022 no Prime Video.

Nesta quinta-feira (22), Rodrigo Santoro fez uma postagem em seu perfil no Instagram ao lado de Álvaro para falar sobre a série. "Eu e o querido Álvaro Morte vamos ajudar a contar a história dessa grande aventura na série Sem Limites, da Prime Video e RTVE, com lançamento previsto pra 2022", escreveu na legenda.

O ator completou que o 2022 será uma data marcante para a expedição: "Ano que marca os 500 anos da Expedição, missão quase impossível que mudou a forma de ver o mundo e entrou para História. Pra mim, é uma honra fazer parte desse projeto. Espero que gostem".

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.