Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hector Escaton

Robô de Rodrigo Santoro ressuscita na terceira temporada de Westworld

Imagens: Divulgação/HBO

Rodrigo Santoro levanta as mãos para o alto em sinal de redenção enquanto segura uma pistola na mão direita

O ator brasileiro Rodrigo Santoro em sua primeira imagem da terceira temporada de Westworld; robô ressuscitou

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 18h51

Um robô morto em Westworld sempre tem a possibilidade de voltar a viver. E o anfitrião Hector Escaton, personagem do ator brasileiro Rodrigo Santoro no drama futurista da HBO, vai provar exatamente isso. Ele, cheio de marra, ressuscitou e vai reaparecer no segundo episódio da terceira temporada, que será exibido no próximo domingo (22), às 22h.

Pistoleiro no parque que imitava o Velho Oeste americano apresentado nas duas primeiras temporadas, Hector "morreu" na batalha do Além do Vale. Mas a destruição do fora da lei não foi lá essas coisas. Os "ferimentos" poderiam ser facilmente consertados e ele ganharia vida novamente. E foi o que aconteceu.

Agora, o bandidão está no parque Warworld, que simula uma cidade da Itália ocupada por nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Como não poderia deixar de ser, ele está com uma arma na mão.

Namoradinha de Hector, a cafetina Maeve (Thandie Newton) também foi uma robô que ressuscitou, como o telespectador de Westworld viu nos créditos finais da estreia da terceira temporada. Primeiramente, ela surgiu no Warworld --e uma das novas fotos mostra ela junto com Hector (veja abaixo).

Ao lado de um carro antigo, Rodrigo Santoro se prepara para dar um beijo em Thandie Newton

Mas outra imagem intriga os fãs. Na foto abaixo, Maeve está andando plena com um vestido branco arrasa-quarteirão, nada parecido com os trajes de meados do século passado, ainda mais em uma cidade no meio de uma guerra. Daí vem a pergunta: seria essa uma versão da Maeve robô fora do parque, onde também estão Dolores (Evan Rachel Wood) e Bernard (Jeffrey Wright)? A conferir.

Maeve (Thandie Newton) com um vestido branco em Westworld; a robô está fora do parque?

Depois de quase dois anos, Westworld voltou com uma nova leva de episódios no domingo passado (15). Agora o jogo inverteu: são os robôs que invadiram o mundo dos humanos e querem vingança.

A atual temporada, com um novo visual e uma estrutura que promete ser menos confusa, começou mal. Nos Estados Unidos, a estreia teve a pior audiência de toda a série, com 57% menos público do que o primeiro episódio da segunda temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.