Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO ESPANHOL

Sucesso da Netflix, La Casa de Papel vai ganhar versão coreana

Divulgação/Netflix

Os assaltantes armados, com roupas vermelhas e máscaras de Salvador Dalí em cena da quarta temporada de La Casa de Papel

Os assaltantes na quarta temporada de La Casa de Papel; série da Netflix vai ganhar versão coreana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 14h06

Uma das séries de maior sucesso internacional na história da Netflix, La Casa de Papel vai ganhar uma versão coreana também produzida pelo serviço de streaming. Alex Pina, criador do hit espanhol, confirmou a informação e estará envolvido no projeto como produtor executivo. Kim Hong-sun será o diretor.

"Produtores coreanos vêm desenvolvendo uma linguagem e cultura audiovisual própria há anos", disse Pina em comunicado à imprensa.

"Eles conseguiram, assim como nossa série, ir além das fronteiras culturais e se tornaram um ponto de referência para milhares de espectadores pelo mundo, principalmente entre os jovens".

O produtor ainda disse se sentir lisonjeado pelo interesse em realizar uma versão coreana de La Casa de Papel e avisou que está confiante pelo vindouro projeto.

"Eu acho fascinante que o mundo de La Casa de Papel seja tão atraente para que criadores coreanos queiram fazer uma adaptação. O fato da ação acontecer na Península Coreana também me parece uma ideia que me deixa encantado", concluiu.

Um fenômeno desde que estreou no serviço de streaming, ainda em 2017, a espanhola La Casa de Papel conquistou fãs em todo o mundo. A quarta temporada atraiu cerca de 65 milhões de assinantes em suas quatro primeiras semanas na plataforma, de acordo com números divulgados pela Netflix

O quinto e último ano da série está em produção e ainda não tem previsão de estreia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.