Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Ainda virgens, personagens de Eu Nunca... retornam para nova temporada; veja a data

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Maitreyi Ramakrishnan em cena da segunda temporada de Eu Nunca...

Maitreyi Ramakrishnan em cena da segunda temporada de Eu Nunca...; série retorna dia 15 de julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 13h06

A Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de Eu Nunca.... Já confirmada para julho, a série chega no catálogo da plataforma de streaming no dia 15. As gravações tiveram início em novembro de 2020, e a história é a continuação da jornada da protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan).

Para a nova temporada, a cocriadora e produtora executiva da série, Mindy Kaling, confirmou que o rapper Common, vencedor do Oscar, se juntará ao elenco.

O ator e cantor vive o personagem Chris Jackson, um dermatologista que trabalha no mesmo prédio que Nalini (Poorna Jagannathan). Seu consultório moderno e cheio de clientes famosos impressiona todos -- exceto sua vizinha.

A produção foi um dos principais hits da Netflix ano passado e conseguiu sobreviver ao cancelamento em massa feito pelo serviço de streaming. Seu destino foi diferente das séries The Society (2019) e I Am Not Okay With This (2020).

Criada por Mindy Kaling (The Office), Eu Nunca... mostra a jornada da adolescente Devi que enfrenta as adversidades da vida no sul da Califórnia. Assim como Chris Rock fez em Todo Mundo Odeio o Chris (2005-2009), a trama é baseada nas memórias de Mindy.

Além dos retornos de Maitreyi e Poorna, a série ainda conta com Jaren Lewison, Lee Rodriguez, Darren Barnet e Ramona Young no elenco.

Confira abaixo ao anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.