Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA NETFLIX

Versão moderna de Orgulho e Preconceito será estrelada por atriz de Eu Nunca...

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) de blusa laranja e as duas mãos juntas em pose de oração

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em cena de Eu Nunca...; atriz será protagonista de novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 15h21

Maitreyi Ramakrishnan, estrela da série Eu Nunca..., foi escalada para protagonizar The Netherfield Girls, nova comédia da Netflix. O filme é uma versão moderna e teen do conto literário Orgulho e Preconceito, que já teve versões adultas adaptadas para o cinema no passado. Ainda não há previsão de data de estreia da produção no streaming.

A notícia foi revelada pela revista Variety. Segundo a publicação, o longa é descrito como uma abordagem nova e contemporânea do famoso romance da escritora britânica Jane Austen (1775-1817).

As inspirações são comédias adolescentes como 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999), baseado em conto de William Shakespeare (1564-1616), e A Mentira (2010), inspirado em livro de Nathaniel Hawthorne (1804-1864).

A atriz de 19 anos fará o papel de Lizzie Bennet, a personagem principal. No livro original, a história se passa na Inglaterra do século 18. Elizabeth e as irmãs são criadas para encontrem maridos que possam assegurar um bom futuro, mas a jovem deseja mais de sua vida.

A Netflix comprou o projeto da cineasta Becca Gleason. Ela escreveu o roteiro e irá dirigir o filme para a plataforma on-line. Na carreira, Becca tem experiência no desenvolvimento de curtas-metragens, além de ter comandado episódios da série The Commute (2016-2017).

A primeira temporada de Eu Nunca... estreou no catálogo do streaming em abril de 2020. Na trama, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) enfrenta as adversidades da vida adolescente em uma cidade no Sul da Califórnia. A jovem é descendente de família indiana, e os fatos mostrados são baseados nas memórias pessoais da atriz e roteirista Mindy Kaling (The Office).

O sucesso do ano de abertura fez a Netflix confirmar a produção de uma segunda temporada. Os novos episódios da comédia têm estreia agendada para julho, ainda sem data definida.

Veja as primeiras imagens do segundo ano de Eu Nunca...:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas