Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JULHO

Final do No Limite terá prova e 'paredão' para público decidir vencedor ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andre Marques de braços cruzados com uma bandeira do No Limite ao fundo

Andre Marques comanda o No Limite; última etapa do reality será disputada nos Estúdios Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 12h02

O vencedor do No Limite 5 será decidido pelo público na final em 20 de julho. As gravações do reality na praia em Beberibe (CE) já acabaram, e restaram apenas três finalistas. A última disputa do programa será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O eliminado será anunciado no episódio derradeiro, e dois participantes passarão por um "paredão", com votação do público ao vivo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a etapa final será toda masculina. Sobraram Marcelo Zulu, Kaysar Dadour e Viegas. Nos próximos dias, cada um gravará a prova separadamente, com uma equipe de produção reduzida, para que nem eles saibam quem ganhou observando o desempenho dos adversários.

A ideia é que o público decida o vencedor com base na performance dos participantes nas disputas do programa. No entanto, o envolvimento do telespectador fará com que outros fatores, como simpatia e carisma, sejam levados em consideração para o prêmio. O ganhador receberá R$ 500 mil.

O No Limite 5 não tem conseguido atingir os índices de audiência esperados pela Globo. O episódio da segunda-feira (7), adiantado devido ao futebol, deu menos ibope que os filmes da Tela Quente.

Uma das hipóteses para a baixa audiência é justamente a falta de participação popular, grande triunfo do BBB. O fato de o programa ser gravado e ter os eliminados vazados para o público tira o ineditismo do reality show. O modelo de final foi proposto para cobrir estas falhas do No Limite 5. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.