Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DE 2020

Netflix confirma segunda temporada de Eu Nunca... para julho; veja fotos

Divulgação/Netflix

Maitreyi Ramakrishnan em cena da segunda temporada de Eu Nunca

Maitreyi Ramakrishnan em cena da segunda temporada de Eu Nunca...; série retorna em julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 15h31

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de Eu Nunca... e confirmou que a nova leva de episódios chega em julho deste ano. A estreia está de acordo com a previsão anunciada pela plataforma inicialmente, já que a série começou as gravações em novembro de 2020 e tinha lançamento agendado para o período do verão nos Estados Unidos (entre junho e agosto).

Mindy Kaling, cocriadora e produtora executiva da série, também confirmou nesta quarta-feira (14) que o rapper Common, vencedor do Oscar, se juntará ao elenco do segundo ano.

O cantor e ator interpretará Chris Jackson, um amável dermatologista que trabalha no prédio de Nalini (Poorna Jagannathan). Seu consultório sofisticado e cheio de clientes famosos impressiona a todos --exceto sua vizinha de condomínio.

De acordo com a descrição divulgada pelo serviço de streaming, o segundo ano continuará focando na jornada da protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan) enquanto ela precisa lidar com as dificuldades do ensino médio e com novas desventuras amorosas.

Além de Maitreyi e Poorna, o segundo ano terá o retorno de praticamente todo o elenco principal, como Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Um dos principais hits da Netflix no ano passado, Eu Nunca... foi uma das sobreviventes do cancelamento em massa feito pelo serviço de streaming, que vitimou produções como The Society (2019), I Am Not Okay With This (2020) e Altered Carbon (2018-2020).

Criada por Mindy Kaling (The Office), Eu Nunca... acompanha a jornada da adolescente Devi, que com seus 15 anos enfrenta as adversidades dessa fase da vida no sul da Califórnia. A trama é baseada nas memórias de Mindy, semelhante ao que Chris Rock fez em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).

Confira mais fotos da segunda temporada da série:

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Ben, Devi e Paxton estão de volta

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Darren Barnet como Paxton

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jaren Lewison como Ben


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.