Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI SOLTEIRO

Salve-se Quem Puder: Rejeitado por Kyra, Alan leva nova 'punhalada'; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator-mirim Ygor Marçal como Mosquito é abraçado por Thiago Fragoso, o Alan, que alisa os seus cabelos enquanto se apega a Alice Palmar, a Queen, em cena de Salve-se Quem Puder

Mosquito (Ygor Marçal), Alan (Thiago Fragoso) e Queen (Alice Palmar) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 13h55

Alan (Thiago Fragoso) se verá novamente sozinho para cuidar de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) em Salve-se Quem Puder. Após um fora de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), o advogado levará uma nova "punhalada nas costas" ao receber o pedido de demissão da babá. "Eu não posso mais continuar trabalhando aqui", dirá a mocinha na novela das sete da Globo.

O primo de Petra (Bruna Guerin) abriu o coração e pegou a funcionária de surpresa no folhetim de Daniel Ortiz. Mesmo confusa sobre os próprios sentimentos, a filha de Agnes (Carolina Kasting) respirou fundo e decidiu se manter fiel ao noivo Rafael (Bruno Ferrari).

A personagem de Vitória Strada, no entanto, vai preferir não brincar com a sorte e se afastará de toda e qualquer tentação nas cenas que serão exibidas nesta quarta (26). Ela romperá o pacto que fez com Alexia (Deborah Secco) no começo da trama e sairá da casa de Ignácio (Otávio Augusto) sem olhar para trás.

Ela não pensará nas consequências, nem no surto da atriz, que continuará firme e forte na Labrador para impedir Renatinha (Juliana Alves) de chegar perto de Rafael. "Eu precisava ter uma conversa com você", anunciará a decoradora, ao fazer o galã interpretado por Thiago Fragoso tremer na base e gaguejar um pedido de desculpas:

Oi, Cleyde, eu não vi que você estava aqui. Você disse que não vinha, que estava indisposta. Olha, se foi pelo jeito que eu te disse, espero que você não tenha se sentido ofendida. Eu juro que não sabia que você tinha namorado. Isso não vai mais acontecer...

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada)

Kyra não vai nem esperar o patrão concluir a frase. "Eu não posso mais continuar trabalhando aqui. Eu estou pedindo demissão", disparará a irmã de Bia (Valentina Bulc).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.