Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

UPGRADE

A Vida da Gente: Cris se cansa de 'bode velho' e troca Jonas por 'novinho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com cabelo solto e um vestido decotado, grava cena como Cris de A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) seduzirá seu motorista nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 13h18

Em crise no casamento com Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) se cansará de tentar ter a atenção do "bode velho" e trocará o marido ricaço pelo seu motorista: "novinho" e cheio de fogo. A "personal periguete" decidirá seduzir Matias (Marcello Melo Jr.) e o levará para uma tarde de compras na qual se exibirá em vestidos curtos e decotados na novela das seis da Globo.

A dondoca que quer se sentir admirada e resolverá usar os serviços de seu motorista para levantar seu ego. Ela sairá do provador em uma loja, bem provocativa, e pedirá a opinião do motorista. "Desculpa, dona Cris, é que eu não entendo muito de moda", tentará se livrar o rapaz.

"Bom, mas sei lá, fala alguma coisa que te vem à cabeça. Alguma coisa você deve achar, não deve?", vai se insinuar a periguete nas cenas que irão ao ar a partir de 5 de junho.

Sem graça, Matias falará algo que não lhe comprometa: "A senhora me parece muito bem". Cris não gostará do comentário e dirá que "muito bem" quer estar quando chegar aos 60 anos. "Agora, eu quero estar incrível, um espetáculo, isso sim", corrigirá a fogosa antes de dar voltinhas na frente do funcionário.

Matias ficará constrangido com assédio

Diante do silêncio de Matias, a mulher de Jonas explicará por que pediu a opinião dele. "É que estou na dúvida, eu quero saber se esse vestido valoriza as minhas curvas. Ou você preferiu aquele outro", perguntará a loira.

Sentindo-se pressionado, ele dirá que os dois ficaram bonitos. "Como assim, Matias? Você nem tá olhando direito. Tudo bem, eu sei que você não entende muito de moda, mas de mulher você entende, não entende?", questionará a loira, irritada.

Sem saber o que responder, ele vai babar pela mulher se exibindo na sua frente. Depois dessa sequência, os dois vão ter um caso e, rapidamente, Jonas descobrirá que foi traído. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas