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ESTRATÉGIA AGRESSIVA

Pabllo Vittar e Luísa Sonza terão reality na HBO Max; serviço fará 100 atrações locais

Reprodução/Instagram

Montagem de Pabblo Vittar e Luísa Sonza, ambas loiras e olhando para a câmera com olhar sedutor

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar o Pop Divas, reality que mostrará a luta pela coroa do pop

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 12h47

Com lançamento no Brasil, na América Latina e no Caribe marcado para 29 de junho, a HBO Max desenvolve uma estratégia agressiva para ganhar espaço nos novos territórios. A plataforma planeja lançar até o ano que vem 100 novos projetos latinos, entre séries, realities, documentários e animações. Pabllo Vittar e Luísa Sonza, por exemplo, vão comandar o reality musical Pop Divas.

O formato vai promover uma disputa pela coroa do pop e marca uma "virada de casaca" de Pabllo, que também tem um reality no concorrente Prime Video. A cantora está entre os famosos que comentam as pegações do Soltos em Floripa, primeira produção original da plataforma da Amazon no Brasil.

Entre as séries documentais, destaque para PCC, o Poder Secreto, que vai retratar a ascensão e os bastidores do Primeiro Comando da Capital --é uma estratégia diferente da Netflix, que optou por mostrar uma facção criminosa fictícia em Irmandade, com Seu Jorge.

Entre as séries ficcionais, o Brasil estará representado por Os Ausentes, com Maria Flor e Erom Cordeiro, como o Notícias da TV já havia adiantado.

Para produzir tanto conteúdo, a HBO Max se aliou a produtoras e donas de formato renomadas no mercado internacional. Na apresentação da plataforma ao público, nesta quarta-feira (26), Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo do serviço na América Latina, anunciou parcerias com EndemolShine, Floresta, Conspiração e Boutique, entre outras.

Quanto custa a HBO Max?

Ao contrário de outros serviços de streaming, a HBO Max terá um plano de assinatura exclusivo para aparelhos móveis, como tablets e smartphones. A qualidade do vídeo será adaptada para as telas menores. A assinatura será mais barata: R$ 19,97 por mês. Se optar pelo plano anual, o usuário terá desconto e pagará R$ 14,21 mensais. Há ainda um pacote trimestral, com preço intermediário, R$ 18,37 por mês.

Já o plano padrão, que oferece até três acessos simultâneos e a possibilidade de cinco usuários diferentes utilizarem (em momentos diferentes), estará disponível para qualquer tipo de tela (inclusive smartphones e tablets), com conteúdo em HD ou 4K, e também permitirá baixar conteúdo. O custo mensal é de R$ 28. No plano anual, o assinante pagará R$ 20,07 por mês. No trimestral, R$ 25,06 mensais.

Todas as opções contam com sete dias grátis. A plataforma também oferecerá degustação gratuita de conteúdos, como o primeiro episódio de algumas séries, para despertar o interesse de novos assinantes.


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