Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Gênesis: Agar surta com sumiço de Ismael e tem delírios malignos com Sara

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as atrizes Hylka Maria e Adriana Garambone em cena de Gênesis

Agar (Hylka Maria) brigará feio com Sara (Adriana Garambone) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 13h30

Surtada com o sumiço de Ismael (Henrique Camargo), Agar (Hylka Maria) terá delírios com Sara (Adriana Garambone) em Gênesis. A serva acreditará que sua senhora está feliz com o desaparecimento do rebelde e lhe acusará: "Não adianta disfarçar! Eu sei que sempre odiou meu filho! Deve estar feliz porque ele morreu!", gritará a egípcia. 

A briga das duas personagens acontecerá no capítulo desta quarta (26). Um grupo começará a buscar pelo paradeiro do filho de Abraão (Zécarlos Machado) e Sara fará questão de acompanhar Agar. No meio do caminho, a ex-namorada de Bakari (Paulo Lessa) tropeçará e chorará de dor. 

"Não adianta se desesperar. É pior. Temos que ser fortes pra continuar a busca", dirá a irmã de Adália (Carla Marins). Mas a ex-concubina se desvencilhará do afago: "Tá satisfeita? Fala pra mim!", gritará a mulher. 

Sara se assustará. "Como assim, Agar?". A inimiga de Massá (Marcos Winter) não se intimidará e pressionará a hebreia: "Não adianta disfarçar! Eu sei que sempre odiou meu filho! Deve estar feliz porque ele morreu!", acusará a serva. 

A filha de Terá (Julio Braga) respirará fundo e não entrará no jogo doentio da mais nova. "Não é porque você não quis me dar Ismael pra criar, que vou desejar o mal dele. O coitado não tem culpa de nada. É só um menino. Não pode pagar pelos nossos erros", assegurará ela. 

A personagem vivida por Hylka Maria perceberá a loucura que cometeu e tentará se desculpar pelo surto. "Você tem razão. Me perdoe. Não sei mais o que tô falando. É essa noite, a escuridão maldita, Sara! Ela roubou meu menino. Sempre soube que isso ia acontecer", confessará.

Preocupada, Sara lembrará sua serva sobre o recado do anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli): "Ele tá vivo, tenho certeza. Deus prometeu que Ismael vai ser o berço de uma nação. Nunca se esqueça disso", reafirmará a veterana. Agar confiará em sua senhora e elas se abraçarão. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.