Programe-se

The 100, Black Mirror e 3%: Confira os lançamentos da Netflix em junho

Reprodução/Netflix

Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana, será uma artista pop em episódio da 5ª temporada de Black Mirror - Reprodução/Netflix

Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana, será uma artista pop em episódio da 5ª temporada de Black Mirror

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2019, às 05h42 - Atualizado às 05h43

Os fãs de ficção científica e tramas distópicas podem se preparar: o mês de junho será de prato cheio na Netflix. Chegam à gigante do streaming as novas temporadas de 3%, Black Mirror e The 100. O próximo mês ainda conta com a estreia de uma série nacional (O Escolhido) e o fim da última atração da Marvel na plataforma (Jessica Jones).

Saiba um pouco mais sobre dez séries que entram na Netflix em junho:

The 100 (quinta temporada, dia 1º)

Série muito popular no Brasil, The 100 vem com uma nova temporada e um novo adversário. Após encontrarem um pouco de paz, os sobreviventes da trama futurista vão lutar por uma área que talvez seja a última habitável do planeta Terra, que está destruído. Nessa jornada, eles entrarão em guerra contra um poderoso inimigo. The 100 está confirmada até a sétima temporada.

Black Mirror (quinta temporada, dia 5)

A aclamada Black Mirror retorna com uma temporada curtíssima, de apenas três episódios. Mas pelos trailers e elenco, não deixa a desejar na emoção. A nova leva vem com um motorista de Uber alucinado, uma pop star duas caras e amigos de faculdade que se reencontram. O elenco conta com Miley Cyrus (Hannah Montana, Crisis in Six Scenes), Andrew Scott (Sherlock, Fleabag) e Damson Idris (Snowfall).

3% (terceira temporada, dia 7)

Série brasileira bem aceita na mídia americana, recomendada por veículos como The Hollywood Reporter e Variety, 3% volta com uma terceira temporada cheia de novidades. Depois dos acontecimentos da segunda temporada, os novos episódios vão mostrar Michelle (Bianca Comparato) à frente da Concha, uma alternativa ao Maralto e ao Continente. Porém, com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar no novo espaço. A terceira temporada contará com oito capítulos.

Designated Survivor (terceira temporada, dia 7)

Assim como Lucifer, Designated Survivor foi resgatada pela Netflix após seu cancelamento na TV aberta norte-americana. A série política estrelada por Kiefer Sutherland (24 Horas) mostra sua veia de intrigas com Thomas Kirkman (Sutherland) lançando sua campanha à Presidência dos Estados Unidos em meio a incidentes internacionais e a uma nova ameaça terrorista.

Billions (quarta temporada, dia 9)

Uma das séries mais sólidas da TV paga americana (canal Showtime), Billions chega forte à quarta temporada --já está renovada para uma quinta. A mídia adora a trama envolvente entre o procurador Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e o bilionário Bobby Axelrod (Damian Lewis). Agora, a rivalidade entre eles fica para trás. A dupla passa a trocar favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança.

The Missing (terceira temporada, dia 17)

A britânica The Missing (da rede BBC), que a cada temporada vem com uma história diferente, apresenta no terceiro ano uma trama de assimilação universal e fácil leitura. O detetive francês Julien Baptiste (Tchéky Karyo) procura por uma prostituta desparecida em Amsterdã (Holanda) e se depara com o submundo do bairro da Luz Vermelha, que revela uma complexa teia de mentiras e trapaças.

Dark (segunda temporada, dia 21)

A alemã Dark, que conquistou os fãs brasileiros no ano passado, volta com a segunda temporada. Os novos capítulos contam como os habitantes da pequena cidade de Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

O Escolhido (estreia, dia 28)

Depois de uma ficção científica nacional, a Netflix aposta em outro gênero pouco explorado no audiovisual brasileiro. O Escolhido narra a vida de três médicos que são enviados para um vilarejo no Pantanal para vacinar a população contra uma mutação do vírus zika. Por lá, eles encaram um líder que prega a cura através da fé.

Glee (todas as seis temporadas, dia 30)

Dois anos depois, Glee (2009-2015) volta ao catálogo da Netflix. A aterrissagem na plataforma chega um pouco fora do tempo, cerca de 40 dias depois de a comédia musical completar aniversário de 10 anos. A série vencedora do Globo de Ouro (2011) acompanha um coral de uma escola, formado por alunos nada populares.

Jessica Jones (terceira temporada, em breve)

A despedida da Marvel da Netflix ficou para a heroína Jessica Jones. Caiu bem essa honra, logo para a personagem que ganhou uma multidão de fãs que não faziam ideia de que a destemida e durona mulher existia no vasto universo das histórias em quadrinhos. Jessica Jones, interpretada por Krysten Ritter, irá caçar um engenhoso serial killer na terceira temporada. A data oficial da estreia não foi divulgada.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook