Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ANGRA DOS REIS

Conheça a mansão em ilha paradisíaca do reality com influenciadores de Anitta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta sorrindo com o olho fechado e segurando uma latinha

Anitta durante gravação de seu reality com influenciadores em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 18h35

Uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, virou o cenário do reality de Anitta com influenciadores que estreia nesta quarta-feira (17), com episódios transmitidos no Instagram da patrocinadora. O programa foi gravado no último fim de semana, reúne dez famosos, além da anfitriã, e promete polêmicas e pegação.

Na sexta, sábado e domingo, a funkeira e dez amigos ficaram isolados para a gravação do Ilhados com Beats, que foi idealizado com o patrocínio de uma marca de cervejas. O grupo cumpriu provas e desafios no cenário paradisíaco, e os bastidores movimentaram a internet.

A mansão conta com nove suítes e acesso privativo à praia. A propriedade, que pode ser acessada de barco ou helicóptero, ainda tem piscina, quadra de tênis e de vôlei de praia, além de uma cama elástica no mar. 

Com o fim das gravações, a patrocinadora do reality vai levar cinco pessoas para curtir a ilha. Até 5 de março, o público poderá participar da promoção Ilhados com Beats para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos.

Os produtores da atração convocaram nomes com experiência em realities, como Nicole Bahls, Gabi Lopes, Sarah Fonseca e Paulo Passini. Além de Lipe Ribeiro, Eduardo Bravin e Felipe Roque, o elenco também conta com os artistas DFideliz e Duh Marinho.

Antes do reality estrear, alguns vídeos dos bastidores vieram à tona nas redes sociais, como o que mostrou Anitta e Lipe Ribeiro em uma pegação intensa na piscina e o beijo entre Gabi Lopes e Sarah Fonseca.

Conforme o Notícias da TV antecipou semana passada, o programa da cantora é semelhante a um formato que a Record deve lançar ainda neste ano: o Ilhados

Veja fotos da mansão e da ilha:

DIVULGAÇÃO/MARCO PINTO


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.