Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Anitta cria BBB próprio e se isola em ilha com influenciadores; veja data de estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta faz bico em foto de biquíni publicada no Instagram

Anitta em foto publicada no Instagram; cantora confirmou reality show com influenciadores em ilha

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 15h45

Após movimentar as redes sociais no início da semana ao prometer que faria o seu próprio BBB, Anitta confirmou a realização de um reality show em uma ilha com influenciadores digitais. A cantora fez uma parceria com uma marca de cerveja e levará nove celebridades da web para o isolamento --a estreia do programa acontece em 17 de fevereiro.

As gravações do Ilhados com Beats (patrocinadora) começam neste fim de semana. A rápida realização de todo o projeto indica que a cantora e a empresa já estavam trabalhando no reality há algum tempo.

Tudo será feito em parceria com a produtora Endemol Shine, responsável por formatos como o próprio Big Brother, além do MasterChef, The Wall e Canta Comigo.

A lista dos influenciadores digitais que vão participar será revelada ao longa desta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. "Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet", explica o comunicado.

No domingo (14), às 17h, o Instagram da marca de cerveja vai transmitir ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial diretamente da ilha onde será gravado o reality. "Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", explica Anitta.

Segundo os organizadores, todos os protocolos de segurança para as gravações "foram criados seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de S. Paulo".

"Os participantes serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos", diz a Ambev.

Conforme o Notícias da TV antecipou nesta terça (9), o programa da cantora é semelhante a um formato que a Record deve lançar ainda neste ano: o Ilhados.

Veja o anúncio do Ilhados com Beats:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.