Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Flor do Caribe: Alberto vê empresa falir e fica na miséria após prisão de Dionísio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de pânico, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) enlouquecerá com a falência do Grupo Albuquerque em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) terá sua vida virada do avesso após a prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Ele verá a empresa da família falir e ficará na miséria. A mansão dos Albuquerque, sempre tão imponente, vai parecer abandonada e até os móveis terão de ser vendidos por Guiomar (Claudia Netto) na novela das seis da Globo.

Em uma reunião na empresa com clientes e seu advogado, Alberto será surpreendido com o anúncio de que o avô foi preso. Eric (Henrique Taxman) receberá um telefonema e ligará a televisão da sala do empresário.

"Resta saber, agora, como vão reagir os parceiros e clientes do Grupo Albuquerque no Brasil e no exterior ao saberem que Klaus Wagner era na verdade a identidade secreta de Dionísio Albuquerque. E que ele, agora, vai responder por uma extensa lista de crimes, cometidos contra judeus, ciganos, perseguidos políticos, deficientes físicos e homossexuais", encerrará a repórter na TV.

Para desespero de Alberto (Igor Rickli),  os clientes deixarão sua sala às pressas. "Isso não podia ter acontecido", lamentará o filho de Guiomar .

"Meu Deus do céu, eu botei todas as minhas reservas na compra daquele lote de ação do grupo que você me ofereceu. Com essa bomba, você sabe quanto vão tá valendo essas ações amanhã?", falará Eric, preocupado. 

Mansão Albuquerque ficará sem cuidados

O empresário pedirá calma ao advogado e dirá que não é o fim do mundo. "Não é o fim do mundo, é o fim desta empresa. Ou você acha, tem alguma esperança, de que ela sobreviva a essa catástrofe?", perguntará Eric. Alberto ficará tenso e terá mais um de seus ataques histéricos.

A novela dará um salto de meses no tempo para mostrar a mansão Albuquerque sem funcionários, sem cuidados, e Guiomar será obrigada a vender móveis, quadros e até o piano para sobreviver com o filho. Alberto não suportará a situação e cairá de vez na loucura.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.