Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

É GUERRA!

'Sentimentos muito desagradáveis', diz Lumena sobre Carla Diaz no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Lumena Aleluia e Carla Diaz no BBB21

Lumena Aleluia e Carla Diaz no BBB21; psicológa criticou comportamento da atriz no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 17h20

Lumena Aleluia segue irritada com Carla Diaz após a dinâmica do último Jogo da Discórdia do BBB21. Nesta terça-feira (16), em conversa com Camilla de Lucas, a psicóloga criticou o comportamento da atriz e avisou que essas atitudes ocasionam "sentimentos muito desagradáveis" nela.

"Vejo um esforço dela [Carla] em tentar se aproximar e também vejo uma resistência sua de não querer. Está tudo bem. Pela parte dela, eu vejo um questionamento de tentar entender o porquê. É muito do porquê", afirmou a influenciadora digital, que é aliada da loira, no início da conversa.

"Às vezes, vai parecer que você está indo atrás e está sentindo uma rejeição dela falar: 'Como assim não quer me conhecer?'", complementou a carioca, e a baiana concordou com a argumentação: "É que de fato foi o que ela me deu margem para pensar. Hoje está difícil de sair deste lugar de pensamento".

Em seguida, as companheiras de confinamento relembraram o Jogo da Discórdia de segunda-feira (15), quando Lumena disse que Carla não ganharia o reality, e vice-versa. "Acredito que o termo que você usou de mediocridade, você pode ter falado da relação [entre vocês]", opinou a integrante do Camarote. "Da relação que é extremamente superficial", concordou a DJ.

"Na hora, realmente soou como você chamando ela de medíocre. Aí entra em outra relação aonde a gente está falando mais de caráter do que de afinidade. E não é sobre caráter, é sobre afinidade", reforçou Camilla, que pediu para a aliada de Karol Conká ter cuidado com a forma como expressa os seus argumentos.

Neste momento, Lumena se irritou com o conselho e rebateu: "Mas ela não tomou esse cuidado comigo, sabe? Ela me fez sentir sentimentos muito desagradáveis, até busquei outra palavra na hora. Tentei escolher uma palavra que representasse o meu verdadeiro sentimento e também queria passar a minha verdade".

A integrante da Pipoca complementou o desabafo ao afirmar que intepretou as atitudes da rival por temáticas que não gostaria de debater no programa. "Quando vem [a raiva], vem tudo e misturado, desde o primeiro dia que ela me abordou aqui", concluiu.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?