A ILHA DO TESOURO
AGNEWS
O vice-presidente Artístico e de Programação da Record, Marcelo Silva, que criou o formato de reality show
A Record vai exibir entre julho e setembro em sua faixa de reality shows um novo formato, desenvolvido pela própria emissora, em que 14 pessoas com alguma exposição na mídia serão confinadas em uma ilha. Com o nome provisório de A Ilha do Tesouro, será um reality de confinamento, e não de sobrevivência, cujo prêmio ao vencedor terá a forma de um "tesouro" --o valor ainda não foi definido.
Pela descrição à qual o Notícias da TV teve acesso em primeira mão, o elenco ficará confinado em uma área restrita, toda monitorada por câmeras, e participará de competições em outras regiões da ilha. Como em A Fazenda, haverá um campo de provas.
Apesar da locação, os participantes não terão que procurar a própria comida na natureza. A dinâmica do jogo será baseada em provas e alianças.
O programa começa com 13 participantes. Um 14º entrará logo depois. Será chamado de "O Mascarado". O público decidirá se ele levará uma boa ou uma má notícia para os demais.
Os eliminados só irão para casa no final das gravações: eles ficarão hospedados em um barco ancorado perto da ilha, onde irão torcer e até influir no futuro dos que permanecerem na disputa.
A Ilha do Tesouro será diário e terá um apresentador (ou apresentadora), ainda não escolhido. Irá ao ar no intervalo entre Power Couple, que termina em junho, e A Fazenda 12, prevista para estrear em setembro. As negociações com o local que servirá de locação já estão bem avançadas.
O formato foi desenvolvido por executivos da Record a partir de argumento de Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação. Diretor do núcleo de reality shows da Record, Rodrigo Carelli será o responsável pela implantação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.