Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO NA FINAL

Ana Maria Braga chora com samba de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga falando no júri artístico da final da Super Dança dos Famosos

Ana Maria Braga no júri artístico da final da Super Dança dos Famosos; apresentadora ficou emocionada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 19h48

Jurada artística da final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29), Ana Maria Braga ficou emocionada ao avaliar a apresentação de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo no samba. Antes de dar a nota 10, a comunicadora de 72 anos confessou que estava emocionada.

"Você já viu alguém chorar com o samba?", questionou Ana para Leifert. "Você chorou, Ana Maria?", rebateu ele. "Chorei! Não é lindo ver como eles conseguem fazer isso com o corpo? Com esse ritmo, com essa alegria, com essa entrega. A gente tem vontade de estar ali no meio deles", elogiou a apresentadora do Mais Você.

"A gente se emociona. Ela salta, a gente chora", complementou ela. "A Claudia [Mota] chorou na semana passada", relembrou o comandante da Super Dança, ao citar a emoção da jurada técnica com uma apresentação de Dandara Mariana.

Na sequência, Ana Maria Braga comentou sobre o Mais Você presencial. "A gente tá ao vivo há bastante tempo, aumentaram a mesa de café da manhã com os protocolos necessário. Estava morrendo de saudade de receber gente", explicou ela, que pediu para a população se vacinar.

Assista um trecho da apresentação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.