Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FUNK

Paolla Oliveira coloca o bumbum para jogo na Dança, e Andre Marques perde o fôlego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paolla Oliveira dançando funk na Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira dançando funk na Super Dança dos Famosos; atriz deixou jurados sem fôlego

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 19h59

Paolla Oliveira colocou o bumbum para jogo durante sua apresentação de funk no Super Dança dos Famosos neste domingo (18). Além do figurino ousado, a atriz rebolou para valer no palco do programa ao som de Rainha da Favela, de Ludmilla, e arrancou um elogio sincero de Andre Marques --que afirmou estar sem fôlego.

A roupa da artista consistia em uma calça dourada com um recorte na região das nádegas, meia arrastão e um cropped preto. Entre giros e "sarradas", Paolla se separava de seu instrutor, Leandro Azevedo, para requebrar o bumbum que já fazia sucesso mesmo "parado" nas redes sociais.

Ao final da apresentação, nem mesmo Tiago Leifert conseguiu falar por estar rindo bastante da reação de Andre. "Tá desconcentrado aí, pai?", brincou o apresentador. "Teve um momento ali que eu dei uma suada aqui", acrescentou ele.

"Posso falar? Tá quente aqui o ar, sério", respondeu Marques, dando uma respirada no microfone. "Bom, mas vamos lá, né? Sua opinião, vai lá", pediu Leifert. "Ah, sou eu que vou falar? É dez!", soltou o jurado artístico, direto e reto, sem observações.

"Deram show, dançaram funk para caramba, bumbum pra lá, bumbum pra cá, foi divino", completou ele em, ainda sem fôlego, enquanto Tiago continuava rindo. "Paolla é sinistra, cachorreira, né?", acrescentou. "Aqui é um programa para a família brasileira", advertiu Leifert, brincando. 

"Só para explicar, é que ela é cheia de cachorros, que nem eu", justificou Andre. "Tenho bastante cachorro mesmo", concordou a atriz. "Entendi errado, então. Mas tudo bem. Paolla do céu, arrebentaram", elogiou o apresentador.

Confira vídeos da apresentação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.