Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA ERÓTICA

Ex-BBB Mahmoud surge amarrado e totalmente nu em vídeo: 'Sou cancelado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mahmoud Baydoun posa sem camisa para foto

Mahmoud Baydoun em foto no Instagram; o ex-No Limite 5 publicou cena erótica neste domingo (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 17h02

O ex-BBB Mahmoud Baydoun surpreendeu seus seguidores ao criar uma cena erótica no Twitter neste domingo (29). O participante do No Limite 5 publicou um vídeo em que aparece amarrado com cordas, totalmente nu, enquanto geme diante da câmera.

"Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todes!", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, ele recebeu sugestões de que deveria abrir uma página na rede OnlyFans.

Recentemente, o ex-competidor do No Limite já havia se envolvido em uma polêmica ao contar que tentou ajudar afegãos da comunidade LGBTQIA+ de Cabul, capital do Afeganistão.

O influenciador relatou que tentou entrar em contato com pessoas por meio do Grindr, aplicativo de namoro voltado para o público gay. "Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr para Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!", disse ele.

As iniciativas foi detonada por internautas. "Não é possível uma falta de noção dessas", escreveu um perfil intitulado Renks.


Mais lidas