Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUANDO

Cantora, Juliette marca data de lançamento do primeiro álbum: 'Ansiosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com roupa amarela, Juliette olha para o lado e posa em ensaio fotográfico

Juliette Freire anunciou em post no Instagram a data de lançamento do seu primeiro álbum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 16h49

Campeã do BBB21, Juliette Freire tem trabalhado para lançar o seu primeiro EP, que terá seis músicas. Neste domingo (29), a influenciadora digital de 31 anos avisou aos seguidores que suas canções ficarão disponíveis nas plataformas digitais no próximo dia 2.

"Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 2, vai estar disponível em todas as plataformas de streaming", comunicou.

Nos comentários, ela foi aplaudida por celebridades como Andressa Suita, Jackie Sampaio, Fabiana Karla e Gio Ewbank. A também ex-BBB e cantora Flay comemorou a notícia e deu um aviso aos fãs de Juliette. "Pre-save on! Cactos, só uma dica, o pré save é extremamente poderoso no desempenho do lançamento quando ele sai", aconselhou ela.

O pre-save é um mecanismo dos serviços de áudio para que o artista tenha condição de disponibilizar um link prévio para que os fãs incluam o álbum na biblioteca antes da data de lançamento, o que ajuda no engajamento.

Os títulos das músicas de Juliette são Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. No Criança Esperança, Juliette cantou com Wesley Safadão.

Veja abaixo o anúncio de lançamento do EP da campeã do BBB21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.