Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OPS...

Ney Matogrosso compartilha nude no Instagram e causa alvoroço na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ney Matogrosso segura microfone em palco, atrás dele há uma bateria

Ney Matogrosso em participação no Altas Horas neste mês; cantor publicou nude neste domingo (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 16h22

O perfil de Ney Matogrosso, de 80 anos, compartilhou a foto de um pênis no feed do Instagram na tarde deste domingo (29) e causou, rapidamente, um alvoroço entre os internautas. Após dez minutos no ar, a publicação foi removida. O cantor ainda não comentou sobre o caso.

Nos comentários, seguidores do artista se dividiam entre apostar que ele postou o nude errado ou a conta ter sido hackeada. Minutos depois da foto (sem rosto, apenas com a com a genitália à mostra) ser apagada, o perfil do cantor postou a foto de um gato preto.

A maioria dos comentários da foto do felino, entretanto, questionavam sobre a imagem removida. "Por que apagou o nude?", questionou o usuário Marcos Labouré nos comentários da foto do felino. "Mano, o que aconteceu aqui?", indagou Bruno Gabriel.

"Atirei o pau no gato", brincou Rodrigo Menezes. "Gatinho fofinho pra dar uma equilibrada", disse Rebecca Moura. "Ney, você tá lindo! Superou o coxão do Lula!", elogiou Selma Santos. 

A publicação também causou comentários no Twitter. Veja algumas reações: 

Veja a publicação compartilhada por Ney Matogrosso após o nudes

TUDO SOBRE

Nudez


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas