Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGA DE EMISSORA

Ana Maria elogia Tiago Leifert por apresentação do Domingão: 'Não foi fácil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de óculos, casaco bege e blusa preta; Tiago Leifert de casaco vermelho

Ana Maria Braga elogiou desenvoltura de Tiago Leifert no Domingão de 13 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 10h02

Ana Maria Braga teceu elogios a Tiago Leifert no início do Mais Você desta segunda-feira (14). O apresentador do BBB assumiu o comando do Domingão do Faustão de domingo (13), após a internação de Fausto Silva. A loira aprovou a substituição e desenvoltura do comunicador e frisou: "Não foi tarefa fácil".

A apresentadora parabenizou Leifert e também enalteceu a importância do veterano no comando do horário nobre dos domingos. "Quero começar o dia dando os parabéns ao meu querido amigo Tiago Leifert. Show de talento. Esse menino veste mesmo a camisa. Você trouxe muita alegria para a gente na tarde de ontem", afirmou.

"O carinho e respeito de ontem, na difícil missão de substituir o nosso amigo Faustão. Não era uma tarefa fácil, né? São 32 anos do Faustão no ar com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele. A gente que sabe a missão de um apresentador, não tenho dúvida que deu um frio na barriga", completou.

Ana Maria ainda mandou um recado a Fausto Silva, que segue internado. "Graças a Deus o Faustão está bem, um beijo, Faustão! Bom dia, todo o carinho. Melhoras e se cuida muito para voltar logo. Você sabe que o Brasil te ama", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.