Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBECA RÍGIDA

Dandara Mariana dança de olhos fechados, mas perde décimo de jurada artística

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana de olhos vendados dançando com Diego Maia na Super Dança

Dandara Mariana e Diego Maia durante valsa na Super Dança dos Famosos neste domingo (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 18h57
Atualizado em 29/8/2021 - 21h01

Primeira a se apresentar na final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29), Dandara Mariana dançou valsa de olhos vendados com o professor Diego Maia. A atriz quase gabaritou, mas perdeu um décimo na avaliação da ginasta Rebeca Andrade, convidada do júri artístico. Até mesmo os técnicos Carlinhos de Jesus e Claudia Mota entregaram a nota máxima para a atriz.

"Depois que você tirou o lenço do rosto, vocês arrasaram. Mas a minha nota é 9,9", disse Rebeca Andrade. A avaliação causou surpresa de Leifert. Após perguntar a opinião dos outros, o apresentador questionou a medalhista de ouro em Tóquio o motivo de não ter dado 10.

"Agora que eles já saíram, por que você deu 9,9? Eu estou curioso, você tem todo direito, eu dava 9,7 quando eu vinha aqui. O que você viu?", perguntou Leifert. "Fui rígida, eu sei. Mas teve uma hora que ela desceu e não 'coisou' o pé", justificou a ginasta.

Dandara, no entanto, não fez cara feia ao ouvir o 9,9. Ela ressaltou a importância da representatividade de Rebeca Andrade no esporte. A atriz explicou que dançou uma parte do espetáculo de olhos vendados para contar uma história no palco.

"Eu só tenho a agradecer e dizer que, pra mim, é muito representativo te ver aqui, é muito simbólico. Assim como eu sei que pra muitas meninas negras é simbólico me ver aqui. E o que eu quero dizer pra todas as meninas negras, e meninos também, é que nós somos divinos e somos extremamente capazes", respondeu Dandara depois de ouvir a nota da medalhista de ouro.

Carlinhos de Jesus elogiou a valsa da atriz: "Vocês executaram com maestria, parece que vocês nasceram um para dançar com o outro. A coisa da venda é interessante porque trabalhar sem enxergar é trabalhar com noção espacial".

A nota de Rebeca foi a única menor do que 10 na noite. No entanto, o que decidiu o resultado não foi a avaliação da medalhista olímpica, mas sim a da plateia virtual, que deu 9,8 para Simas e Dandara na valsa, enquanto avaliou Paolla com 9,9. A atriz de A Força do Querer (2017) derrotou o colega por um décimo.

Confira trechos de Dandara e Rebeca na Super Dança abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.