Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACEITAÇÃO

Vitória Strada e Marcella Rica se emocionam ao quebrar tabu de família

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica se abraçam em ensaio fotográfico

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica compartilharam um relato sobre aceitação no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 19h27

Vitória Strada e Marcella Rica ficaram emocionadas ao descobrirem que ajudaram a quebrar um tabu de preconceito contra homossexuais dentro de uma família. Neste domingo (29), a atriz compartilhou o relato que ouviu de uma fã no aeroporto neste fim de semana.

"Ela chegou um pouco tímida e disse: Desculpa atrapalhar, mas eu queria contar uma coisa, e desculpa também porque eu vou me emocionar contando", afirmou. Em seguida, Vitória contou que as duas ouviram como seu relacionamento ajudou a família da mulher a abrir a cabeça.

"Ela continuou: 'Na minha família tem dois homossexuais, e meus avós nunca aceitaram que eles vivessem as suas relações. Foi só quando viram o pedido de casamento de vocês e o amor que uma tem pela outra que eles abriram os olhos e aceitaram. Hoje a minha prima está noiva da namorada e meu irmão está casado com o amor da vida dele. Obrigada por isso'", lembrou.

Vitória e Marcella ficaram noivas em janeiro. "O fato é que não importa se você é 'de outra geração' ou foi 'criado de outra maneira'. Não importa a desculpa que você dê, nunca é tarde para você evoluir, quebrar seus preconceitos e aceitar o amor", reforçou a atriz que trabalhou em Salve-se Quem Puder.

A atriz aproveitou o Dia da Visibilidade Lésbica, celebrado neste domingo, para deixar uma mensagem: "Estamos muito orgulhosas e emocionadas vendo nosso amor transbordando outros amores". 

Confira abaixo o post de Vitória:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.