Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DO DIA

Sem eliminação, Power Couple abre a carteira em nome do entretenimento

EDU MORAES/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu em ensaio fotográfico

Adriane Galisteu em ensaio fotográfico; nova temporada do Power Couple chega com prêmio alto

O Power Couple Brasil 6 estreia nesta segunda-feira (2), mas vai adiar sua primeira eliminação para a próxima semana. Em busca de entretenimento, a Record decidiu abrir a carteira e entregar um carro logo no início do confinamento. Porém, o pedágio desta premiação será uma dinâmica que incentivará o caos entre os casais.

Segundo o diretor Rodrigo Carelli, as faíscas começarão logo nos primeiros minutos do reality, na hora da divisão dos quartos: "Os participantes terão que escolher os quartos já dando um adjetivo para o outro casal. Como os quartos são temas da natureza, o quarto geleira vai para o casal que é mais frio".

"A barraca vai para o casal barraqueiro", complementou Adriane Galisteu durante a apresentação à imprensa do reality, evento no qual o Notícias da TV esteve presente.

"[Os participantes podem questionar:] 'Pô, por que falaram que somos o casal barraqueiro?'. Os participantes entraram na sexta-feira (29), tudo que acontecer até segunda-feira estará no programa de estreia. Então, é um programa muito recheado, com as coisas pegando fogo", reforçou o responsável pelos realities da Record.

Além deste primeiro Quebra-Power, a disputa pelo automóvel será dividida em três etapas. "Normalmente, isso acontece no final da temporada, mas já vamos começar assim. Ninguém será eliminado nesta primeira semana. Porém, na competição pelo carro, um vai ter que apontar para o outro, terão que colocar suas preferências. Não vamos deixá-los relaxados em nenhum momento", assegurou Carelli.

De acordo com o diretor, o programa desta noite mostrará a entrada dos participantes, a divisão dos quartos, a primeira Prova dos Homens e parte da dinâmica do carro. "Pode aguardar, segura o coração!", brincou Galisteu.

E o cancelamento?

Após realities com casos emblemáticos de cancelamento popular, como ocorreu com Karol Conká no BBB 21, Carelli afirmou que enxerga um novo cenário para esta onda de ódio coletivo.

"A questão do cancelamento está muito forte, e os realities estão sendo muito acompanhados também. Passamos por uma fase em que as pessoas lidaram com isso de um jeito apaixonado demais. Depois, uma fase em que as pessoas quiseram fingir que isso não exista. Agora, vamos chegar em um meio termo bom, em que as pessoas vão lutar pela sua imagem no programa, mas sem deixar de competir", analisou o diretor.

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira, 2 de maio, às 22h45, na Record. Os participantes confirmados pela emissora são: Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Rogério Silva e Claudia Castanheira; Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araújo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.