Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIGADO NA TOMADA

Na mira da Netflix, Rico Melquiades quer vaga no BBB e programa na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rico Melquiades em ensaio fotográfico

Rico Melquiades em ensaio fotográfico; humorista quer voltar para os realities após A Fazenda

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 6h35

Desde que ganhou A Fazenda 13, Rico Melquiades desconhece o significado da palavra tranquilidade. Recuperado psicologicamente da experiência do confinamento rural, o influenciador digital agora quer brilhar aos olhos de J. B. Oliveira, o Boninho, no BBB 23. O humorista também está na mira da Netflix e ainda sonha com um programa na Record.

"Quando saí [de A Fazenda], falei: 'Nunca mais quero participar de reality show'. Realmente, você sai com a sua cabeça ruim, vai direto para a terapia, não consegue se acostumar, parece que o mundo que você projetou na cabeça é dentro do reality. Depois desses últimos meses, quero viver tudo de novo, quero participar de outro reality. Quero ser confinado de novo, gosto disso", explica Melquiades em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Mesmo estando apto para ingressar no Camarote, o humorista decidiu enfrentar o processo seletivo da casa mais vigiada do Brasil, peneira mais concorrida que o vestibular de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). "Fiz a minha inscrição. Se o Boninho não me convida, eu me inscrevo!", avisa o artista, que já preparou até o vídeo exigido pela produção do reality da Globo. 

"Quero bater o recorde do Bil [Arcrebiano de Araújo] em realities. Já participei de três [Um Crush no Paraíso, De Férias Com o Ex: Celebs 2 e A Fazenda 13]", pontua Melquiades ao citar o amigo que participou do BBB 21, do No Limite 5 e de A Fazenda 13.

Prefiro fazer para depois me arrepender. O ser humano é assim! As pessoas estão sendo como robôs: têm medo de falar, de se expor. Tem gente que passa a vida toda querendo entrar em um reality, aí quando recebe o convite e entra, vai lá e se prende, se fecha, já vai estudado. A galera entra em reality hoje e não pensa no R$ 1,5 milhão, pensa em não ser cancelado. Eu não, meto o louco, vivo aquele momento ali, depois me resolvo.

Após o reality rural, Melquiades tornou-se um dos queridinhos de Rodrigo Faro e passou a atuar como conselheiro romântico do quadro Vai Dar Namoro. "Estou focado na Record, quero continuar lá. Penso em ter um programa de humor ou algo como um podcast na televisão, algo que envolva essa parte mais engraçada. O Brasil tem tanta desgraça, você liga na televisão e é morte. Gosto dessa parte de levar alegria", detalha.

"Recebi alguns convites, inclusive, para a série A Sogra que Te Pariu, da Netflix. O marido do Rodrigo Sant'Anna [o roteirista Júnior Figueiredo] falou comigo e disse: 'Acho você muito engraçado, quero que você participe da próxima temporada'. Não sei se ele falou na emoção, mas o senti muito empolgado e fiquei muito feliz pelo convite. Estou acompanhando a série, sou fã deles e vai ser um prazer participar", entrega o artista.

"Meu pós-Fazenda está sendo a melhor coisa da minha vida. Estou trabalhando muito, consegui mostrar para o público que não sou só aquela pessoa louca que o De Férias Com o Ex mostrou. Conseguir pegar o carinho, o amor. Recebo mais carinho do que pessoas falando mal de mim na internet", complementa Melquiades.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.