Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIÇÃO DE CASA'

Sem spoiler, Adriane Galisteu vira stalker antes do Power Couple 2022

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Adriane Galisteu sorridente durante lançamento do Power Couple Brasil 6

Adriane Galisteu na apresentação do Power Couple Brasil 6; titular admitiu lado stalker

Adriane Galisteu jura de pé junto que é a última pessoa a descobrir o elenco dos realities que comanda. No caso do Power Couple Brasil 6, que estreia nesta segunda-feira (2) na Record, a apresentadora admite que ativou seu modo stalker (perseguidor) nas últimas semanas em busca de informações sobre os casais que participam da disputa.

"Fiz a minha lição de casa! Acompanhei todas as listas [de especulação], vai que... Ele [Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record] não me contava, eu ia na lista. Já falava: 'Será que esse vai?'", pontuou Galisteu durante a apresentação do reality à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente.

Nos próximos três meses, a comunicadora terá a missão de administrar os conflitos protagonizados pelos 13 casais selecionados pela emissora. Com a experiência da temporada passada do Power Couple e de A Fazenda 13, Galisteu entregou os desafios enfrentados nesta nova jornada profissional.

"O Power [do ano passado] foi a minha primeira chegada em um reality como apresentadora. Foi ali que comecei a descobrir a diferença entre telespectadora e fã de apresentadora. Tive uma árdua tarefa para ser neutra, não foi fácil, um aprendizado danado. Hoje, já sou bem diferente. Consigo estar neutra, já entendi essa bolha que tinha que ter entrado", destacou.

No começo, eu sofria porque tinha essa coisa de ser fã. Então, fui aprender a lidar com essas questões no primeiro Power e levei isso para A Fazenda, onde ficou mais claro. A atividade da apresentadora de um reality é a mesma, apesar de comandar programas totalmente diferentes.

"Acho que vou trazer essa experiência do Power Couple Brasil 5 junto com a de A Fazenda 13 para estar ainda melhor e mais afiada para vocês", complementou.

E, ciente das críticas que os fãs do reality fazem ao serviço de streaming PlayPlus, Galisteu soltou uma alfinetada: "Depois, fica aquela coisa: 'Ah não, devia ter mostrado, devia ter editado'. Então, para você poder dar esse textão na internet, tem que assinar. Do contrário, não adianta que não combina".

A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira, 2 de maio, às 22h45, na Record. Os participantes confirmados pela emissora são: Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Rogério Silva e Claudia Castanheira; Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araújo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.