Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA PERIGOSA

Márcia critica estratégia de Jonathan no Power Couple: 'Esse jogo não dá certo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia olha para baixo, usa blusa vermelha, corrente dourada e batom vermelho; Jonathan olha para o lado, está sentado e usa camiseta preta

Márcia Fellipe avaliou a estratégia de Jonathan Costa para sobreviver no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 21h02

Márcia Fellipe está ligada no jogo de Jonathan Costa no Power Couple Brasil 5. A cantora de forró criticou a maneira como o empresário tem se relacionado com todos os grupos da casa, sem escolher um lado específico para se aliar. "Esse jogo não dá certo, não", afirmou a artista nesta quinta-feira (10). 

Em conversa com Yugnir Ângelo e com o marido, Rod Bala, Márcia comentou sobre sua relação com Jonathan e destacou que um detalhe a impede de fechar uma aliança segura com o colega de confinamento. 

"O Jonjon só não vem [para cá] por causa da Carol [Carolina Santos]. Ficam querendo puxar ela para lá, ela fica no meio", disse a cantora, referindo-se à mulher de Jonathan. 

Yugnir, então, comentou que o empresário circula por todos os grupos da casa e, por isso, caso consiga se salvar da D.R., poderá ganhar força no jogo. "Se o Jonjon voltar, ele fica mais forte no 'meião', ele vai continuar no 'meião' do mesmo jeito que ele tá, mais forte ainda", opinou o parceiro de Mirela Janis

"Mas uma hora esse jogo não dá certo, não", rebateu Márcia. "Mas você sabe que ele tá ali [no meio], né? Ele é político", completou Yugnir. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.