JOGADA PERIGOSA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fellipe avaliou a estratégia de Jonathan Costa para sobreviver no Power Couple Brasil
Márcia Fellipe está ligada no jogo de Jonathan Costa no Power Couple Brasil 5. A cantora de forró criticou a maneira como o empresário tem se relacionado com todos os grupos da casa, sem escolher um lado específico para se aliar. "Esse jogo não dá certo, não", afirmou a artista nesta quinta-feira (10).
Em conversa com Yugnir Ângelo e com o marido, Rod Bala, Márcia comentou sobre sua relação com Jonathan e destacou que um detalhe a impede de fechar uma aliança segura com o colega de confinamento.
"O Jonjon só não vem [para cá] por causa da Carol [Carolina Santos]. Ficam querendo puxar ela para lá, ela fica no meio", disse a cantora, referindo-se à mulher de Jonathan.
Yugnir, então, comentou que o empresário circula por todos os grupos da casa e, por isso, caso consiga se salvar da D.R., poderá ganhar força no jogo. "Se o Jonjon voltar, ele fica mais forte no 'meião', ele vai continuar no 'meião' do mesmo jeito que ele tá, mais forte ainda", opinou o parceiro de Mirela Janis.
"Mas uma hora esse jogo não dá certo, não", rebateu Márcia. "Mas você sabe que ele tá ali [no meio], né? Ele é político", completou Yugnir.
Assista ao vídeo a seguir:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.