Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DO EPISÓDIO

Com véu de noiva, Tainá 'se casa' com a safadeza no De Férias Com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Tainá Felipe com véu de noiva no De Férias Com o Ex

Tainá Felipe se casa com a safadeza em cerimônia com Day Camargo e Lary Bottino no De Férias Com o Ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 23h30

Após terminar o affair com Flávio Nakagima, Tainá Felipe decidiu superar o surfista em um casamento com uma companheira inusitada: a safadeza. No episódio desta quinta-feira (10) do De Férias Com o Ex: Celebs 2, a DJ vestiu um véu de noiva e teve a sua cerimônia nupcial realizada por Day Camargo e Lary Bottino.

"Eu prometo não ser fiel até o último dia do De Férias Com o Ex Brasil. Se me der vontade de dar para outra pessoa, eu irei dar", afirmou a ruiva durante a celebração. Sander Henrique, novo participante do reality, entrou na brincadeira e aceitou ser o marido da relação, com direito a beijo no final.

Durante a cena, a ex de Tarso Brant justificou a atitude por não ter conseguido engatar um relacionamento desde o seu primeiro dia na atração: "Agora, vou casar comigo mesma. Meu casamento com o Naka não deu certo, e o 'sundae' chegou, então falei: 'Vou casar com o 'sundae''". Em seguida, o narrador da atração corrigiu a confinada sobre o nome do novo participante.

O episódio também contou com mais uma edição da Cabine dos Segredos. Na dinâmica, os participantes precisaram escolher quem era o participante que "comia quieto" --ou seja, que se relaciona com várias pessoas sem fazer alarde e de forma rápida.

Nakagima e Camila Ribeiro foram os mais votados e ganharam um rodízio de pizzas. Para aproveitar a comilança, os participantes convidaram Pedro Ortega, Bella Fernandes, Gabi Rippi, Luis Mattos, Bruninho Cerri e Day.

Lary, ex do surfista, ficou revoltada por ter sido ignorada e esbravejou: "Tomara que a Bella seja sua amiga para o resto da vida! Achei uma palhaçada! Ele só está aqui porque é meu ex, não quero nem saber, que se foda! Espero que todo mundo tenha uma dor de barriga".

Durante a festa do episódio, vozes desconhecidas foram escutadas pelos confinados, o que assustou todos. Minutos depois, o Tablet do Terror tocou, e uma nova ex entrou no programa, mas sua identidade não foi revelada.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.