Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Além de A Usurpadora, Globoplay investe em novelas de Thalia e 'Pereirão gringo'

REPRODUÇÃO/TELEVISA E REPRODUÇÃO/TELEMUNDO

Montagem com Thalia como Maria do Bairro e Sonya Smith como Griselda

Maria do Bairro (Thalia) e Griselda (Sonya Smith); Globoplay confirmou novas tramas latinas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 21h51

Após confirmar a compra dos direitos de novelas mexicanas como A Usurpadora (1998), o Globoplay anunciou o investimento em uma nova leva de produções latinas. Nesta quinta-feira (10), a plataforma divulgou que Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995), clássicos protagonizados por Thalia e exibidos inúmeras vezes pelo SBT, e a versão norte-americana de Fina Estampa (2011) serão disponibilizadas em breve no catálogo.

Além das tradicionais novelas da tarde do SBT, o serviço de streaming informou que as inéditas Cair em Tentação (2017) e El Bronx (2019) também entrarão na plataforma. Na próxima segunda-feira (14), a nova versão de Rubi (2020) já será disponibilizada para os assinantes.

Após a entrada no streaming de O Fogo da Paixão (2019), remake norte-americano de Amores Roubados (2014), mais uma adaptação de um enredo nacional também será adicionada no serviço: Marido de Aluguel (2013).

Protagonizada por Sonya Smith (Griselda) e Marítza Rodriguez (Tereza Cristina), a novela é uma adaptação da trama de Aguinaldo Silva sobre os embates entre as personagens de Lilia Cabral e Christiane Torloni. A versão nacional voltou as telas da Globo em 2020 por causa da pandemia da Covid-19.

Para 2022, os brasileiros também poderão conferir a novela La Nieta Elegida, escrita por Julio Jiménez e que está sendo gravada na Colômbia. Nos últimos meses, o Globoplay já havia divulgado que as tramas Império de Mentiras (2020), Amar a Morte (2018), Operação Pacífico (2020) e Sem Medo da Verdade (2018-2020) eram novas apostas para turbinar o catálogo do serviço.

Confira o trailer com o anúncio do Globoplay:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.