Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICARAM QUIETOS

Rod Bala e Márcia Fellipe explicam por que não lavaram roupa suja no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Márcia Fellipe e Rod Bala durante o Quebra-Power do Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Rod Bala no Quebra-Power do Power Couple Brasil 5; casal quase não falou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 8h37

Rod Bala e Márcia Fellipe explicaram nas redes sociais o motivo de não terem feito um barraco com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão durante o Quebra-Power do Power Couple Brasil 5. Os músicos disseram que ficaram com medo de prejudicar Matheus Yurley e Mari Matarazzo caso o "casal fênix" se fizesse de vítima.

"O casal podia se vitimizar, dizer que a gente estava batendo neles", justificou Rod, em uma live que fez no Instagram assim que chegou no hotel. Como a votação para a final do reality show está aberta, eles tiveram receio que Deborah e Bruno ganhassem votos por serem "atacados".

Apesar de não terem feito um barraco, um flashback foi exibido com uma das brigas dos casais na temporada --em que Márcia chamou Li Martins e JP Mantovani de bobos da corte de Deborah e Bruno. Adriane Galisteu aproveitou o gancho para perguntar para a ex-Rouge se ela estava magoada com a ruiva.

Depois de ter chamado a ex-legendete de falsa e dizer que não queria mais ser amiga dela na Cabine de Descompressão, Li voltou atrás e disse que se magoou apenas com coisas pontuais e que não chegou a ver muita coisa desde que foi eliminada na noite de quarta-feira (21). 

JP reforçou o posicionamento da mulher e disse que não dava para resumir uma amizade que já vinha de fora e cresceu no confinamento em poucos momentos pontuais de desentendimentos. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.