Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Li detona Deborah por traição no Power Couple: 'Como se fôssemos descartáveis'

REPRODUÇÃO/RECORD

Li olha para o lado, está com a boca aberta, usa blusa rosa e tiara brilhante na cabeça

Li Martins desabafou sobre amizade com Deborah Albuquerque após ser eliminada do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 0h25

Li Martins e JP Mantovani foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (21). Durante o programa ao vivo, a ex-Rouge aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, mas também desabafou sobre o comportamento de Deborah Albuquerque. A cantora afirmou que não consegue entender o motivo de a atriz tê-la ignorado nos últimos dias. "Como se fôssemos descartáveis", lamentou ela. 

Após perder a última berlinda da temporada, Li assumiu sua decepção com a mulher de Bruno Salomão e afirmou que se envolveu em problemas para defender o "casal fênix". 

"A gente brigou com a casa inteira por eles, nós compramos brigas que não eram nossas. Viemos parar em D.R. por causa deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão, a pessoa simplesmente te dá as costas e ainda fica te atacando", reclamou a artista.

A eliminada ainda disse que, apesar do comportamento de Deborah, ainda considera a atriz como uma amiga. "Como se eles tivessem chegado até aqui sozinhos e isso não é verdade. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente. A gente tem um carinho [por eles], sim, a gente construiu uma amizade, sim, não é por causa de uma mal-entendido que a gente vai jogar essa história fora". 

"O jogo ser colocado em cima de uma amizade de 15 anos, e a gente ser simplesmente descartado, como se fossemos descartáveis. Torço muito pelo Bruno e gostaria de, depois de tudo isso, entender o que aconteceu na cabeça da Deborah", completou Li. 

Nos últimos dias, Deborah se distanciou de Li e JP após perceber que o casal estava se aproximando de Matheus Yurley e Mari Matarazzo, seus maiores rivais na competição. 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.