Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

KAIC CRESCENTE

Tiago em A Vida da Gente, ator assume vontade de retornar à TV após acidente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos do Kaic Crescente criança em cena de A Vida da Gente e atualmente

Kaic Crescente como Tiago em A Vida da Gente e hoje aos 18 anos; ele quer voltar a atuar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 8h31

Intérprete de Tiago em A Vida da Gente, Kaic Crescente teve a carreira interrompida após sofrer um grave acidente de carro em 2016. Hoje, aos 18 anos, o ator acompanha a reprise da novela das seis e assume a vontade de voltar à TV. "Já refiz meu book numa agência artística e espero poder voltar a trabalhar logo", contou ele.

O adolescente afirmou que todos os dias assiste a trama de Lícia Manzo, na qual atuou aos dez anos. "Está sendo muito legal, até porque, quando eu era mais novo, não tinha um entendimento total da trama. Agora, vejo com outros olhos", explicou.

"Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de pessoas que se solidarizam com o que passei e que falam para eu voltar. Isso me motivou demais. Já refiz meu book numa agência artística e espero poder voltar a trabalhar logo", revelou Crescente em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O afastamento da TV aconteceu depois do grave acidente que ele sofreu aos 13 anos. O veículo em que o menino estava com a mãe e um amigo da família bateu de frente com outro carro. "Foi uma tragédia na minha vida e é algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente. Quebrei a perna, levei 112 pontos no rosto e fiquei com cicatrizes, o que me impediu de continuar atuando", relembrou.

"De lá pra cá, passei por uma série de procedimentos estéticos e só agora é que as manchas estão desaparecendo e já não chamam tanto a atenção", explicou o ator, que começou na carreira artística aos três anos em comerciais de TV.

A estreia de Kaic nas novelas aconteceu na Record em 2009, em Bela, a Feia. "Passei a minha infância inteira trabalhando e adorava essa rotina. Quando chegava da escola, o motorista ia me buscar em casa para as gravações", contou.

Após A Vida da Gente, ele foi convidado pelo diretor Jayme Monjardim para trabalhar no longa O Tempo e o Vento (2013), que considera um dos momentos mais especiais da carreira. "Boa parte da equipe do filme era a mesma da novela. Foram meses de muitas viagens para o Sul. Tudo isso me marcou demais", confessou ele.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?