DRAMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tati Minerato em ensaio carnavalesco para seu Instagram; modelo desabafou sobre complicações de lipo
Tati Minerato, campeã do Power Couple 3, da Record, quebrou o silêncio após sair escoltada por policiais da clínica Medical Center, em Moema, São Paulo, onde teria armado um barraco com o médico que a operou em maio. A modelo teria tido complicações após uma lipoaspiração e troca de próteses de silicone. "Trauma horroroso", disse nesta sexta-feira (28).
Em seu Instagram, a irmã de Ana Paula Minerato declarou ainda estar traumatizada com o drama que passa há meses. "Queria esclarecer com vocês, falar um pouco mais sobre tudo isso que está acontecendo. Toda essa repercussão envolvendo meu nome. É até difícil falar. Eu estou muito abalada com tudo o que me aconteceu. Apesar de hoje fazer, exatamente, cem dias da cirurgia", declarou.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, em junho, alguns dias depois de ela receber alta hospitalar pela realização do procedimento estético, os pontos da cirurgia se abriram, dando início a um processo inflamatório que a deixou com breve alta. A equipe médica teria receitado remédios que deixaram seu estado de saúde ainda pior.
Em um vídeo publicado pelo jornalista na quarta-feira (26), a musa da escola de samba Águia de Ouro aparece no elevador da clínica Medical Center acompanhada por três policiais. Segundo a publicação, ela teria arranjado briga no hospital.
"O que eu quero, primeiramente, é falar para vocês é que todo esse tempo eu sofri calada. Sofri calada porque minha intenção nunca foi expor nada. Nunca foi sensacionalismo, nunca foi [criar] polêmica. Eu nunca que queria passar por tudo isso", lamentou Tati em seus Stories.
"Me perdoem, ainda é muito difícil falar sobre esse assunto. É algo que me machuca muito. Lembro de coisas horríveis que passei, foi um trauma horroroso. Não desejo isso para ninguém. Nem para o meu pior inimigo. Confio muito em Deus e na justiça divina, porque essa não falha. Aos poucos, tudo vai sendo esclarecido, e a vida sendo retomada. E tudo voltará ao normal, se Deus Quiser", completou.
Em uma nova entrevista para Dias, publicada nesta sexta-feira, Tati deu mais detalhes da cirurgia e das complicações que teve. "Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios", declarou.
"Fiquei 11 dias na primeira internação e depois mais 24 dias. Um total de 35 dias internada para tratar a infecção decorrente da cirurgia estética", acrescentou. A segunda internação da modelo foi no Hospital Geral Ipiranga, em São Paulo.
"Sou extremamente grata ao hospital Ipiranga, que salvou minha vida", agradeceu. O Notícias da TV entrou em contato com a modelo, mas não obteve retorno até a conclusão deste texto.
Veja desabafo de Tati Minerato no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.