Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA NÚMEROS

Viih Tube vai bater rejeição de Karol Conká? Enquete BBB21 indica porcentagem

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube coloca as mãos no rosto com expressão de assustada enquanto conversa no BBB21, da Globo

Viih Tube está no 14º paredão do BBB21; a youtuber pode entrar para o pódio de rejeição do reality

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 14h01

No paredão do BBB21 pela primeira vez, Viih Tube pode sair do reality da Globo no domingo (25) com mais de 95% na votação do público. É isso o que apontam as enquetes do programa. O índice, apesar de bastar para colocar a youtuber como uma das maiores rejeitadas da história da atração, não é suficiente para bater o recorde de Karol Conká.

A rapper, considerada a grande vilã da temporada, foi eliminada do Big Brother Brasil em 23 de fevereiro, com 99,17% dos votos. Nas enquetes, ela aparecia com 98% da porcentagem, em uma berlinda em que também estavam Arthur Picoli e Gilberto Nogueira.

Karol Conká superou a rejeição de Nego Di, que havia saído uma semana antes com 98,76% dos votos. Os dois lideram o "ranking do ódio" na história do reality show.

Antes do BBB21, Aline Cristina, do BBB5, era a dona da coroa de menos querida pelo público, com 95% de desaprovação em um paredão duplo com Grazi Massafera. No segundo lugar estava Patrícia Leitte, do BBB18, que saiu com 94,26% e era a mais odiada em uma berlinda tripla.

De acordo com as parciais, Viih Tube tem potencial para tirar o lugar de Patrícia no pódio dos paredões triplos. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 180 mil votos até a publicação deste texto, a youtuber aparece com 95,52%. Já na enquete do UOL, que tem mais de 240 mil participações, a influenciadora está com 93,86%.

Enquete BBB21 ->Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no 14º paredão; vote

A força da youtuber nas redes sociais não deve ser capaz de impedir que ela saia do programa no domingo, mas pode aumentar as porcentagens de Fiuk e Gilberto Nogueira, seus concorrentes na berlinda, para escapar do recorde negativo.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado final do 14º paredão da temporada é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.