Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO

Atriz Renata Dominguez se casa em São Paulo em cerimônia íntima

DIVULGAÇÃO/NADIA SZAJUBOK

O relações públicas Leandro Gléria e a atriz Renata Domingues, vestidos de noivos no dia do casamento

Leandro Gléria e Renata Dominguez se casaram em cerimônia íntima em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 8h01

A atriz Renata Dominguez se casou neste sábado (20) em São Paulo com o profissional de relações públicas Leandro Gléria em uma cerimônia íntima. O casal está junto desde 2019 e ficou noivo em março de 2020 durante uma viagem a Cancún.

A cerimônia do enlace da participante do reality culinário Bake Off Celebridades com Gléria contou com poucos convidados. Segundo o site da Quem, uma das poucas pessoas presentes foi a modelo e também apresentadora Renata Kuerten, com quem a noiva estreitou laços de amizade durante as gravações do programa do SBT.

A responsável pela divulgação das fotos foi a fotógrafa Nadia Szajubok, amiga de Renata, que publicou em suas redes sociais várias imagens dos noivos. "Conheci a Rê em um show do Harmonia do Samba, no Rio, há alguns anos. A simpatia, energia e astral deram match na mesma hora, e nos tornamos amigas", escreveu a profissional.

"Rê, foi um prazer fotografar esse momento tão especial na sua vida, sejam muito felizes", desejou Szajubok ao casal, que irá passar a lua de mel em um hotel de luxo na capital paulista.

Veja fotos dos noivos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.