Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA DECORAÇÃO

Record cria 'quarto do pânico' para punir casais ruins de provas no Power Couple

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Imagem do quarto Perrengue, do Power Couple Brasil 5, que simula um leito de hospital psiquiátrico abandonado, com duas macas

Quarto Perrengue do Power Couple Brasil 5; local será destinado aos casais que forem mal nas provas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 16h59

A Record acaba de revelar a decoração da sede do Power Couple Brasil 5, onde ficarão confinados os 13 casais que disputarão um prêmio de até R$ 1 milhão a partir de domingo (9). Neste ano, a emissora se inspirou no cinema para planejar o design interior da mansão em Itapecerica da Serra (SP) e criou um "quarto do pânico" para punir as duplas que se derem mal nas provas.

Todas as suítes foram decoradas respeitando um determinado gênero do cinema, e o quarto "perrengue", destinado ao casal que tiver o pior desempenho nas provas durante a semana, segue a linha do terror, simulando o quarto de um hospital psiquiátrico abandonado. A cama, por exemplo, é a junção de duas macas, com colchões ultrafinos e desconfortáveis.

A Suíte Power, destinada ao casal que somar a maior pontuação da semana, não recebeu uma identificação de gênero cinematográfico, mas é o que oferece o maior conforto, incluindo uma banheira de hidromassagem.

Animação, aventura, comédia, faroeste, ficção, musical e romance completam a lista. No total, há nove suítes para 13 casais. Embora a Record não tenha divulgado o motivo, a regra deverá obedecer a dinâmica de temporadas anteriores, obrigando as duplas que não forem contempladas com quartos a ocuparem os sofás da sala da mansão para dormir.

Confira as imagens da sede do Power Couple Brasil 5:

Suíte Power do Power Couple Brasil 5

Suíte Animação do Power Couple Brasil 5

Suíte Aventura do Power Couple Brasil 5

Suíte Comédia do Power Couple Brasil 5

Suíte Faroeste do Power Couple Brasil 5

Suíte Ficção do Power Couple Brasil 5

Suíte Musical do Power Couple Brasil

Suíte Romance do Power Couple Brasil 5


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.