Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TOQUE DE RECOLHER

Power Couple terá 'capa da intimidade' para evitar vazamento de cenas de sexo

EDU MORAES/RECORD

Adriane Galisteu com as mãos na boca, simulando um grito, vestindo um terno vermelho e uma camiseta rosa

Adriane Galisteu em ensaio para divulgar o Power Couple Brasil 5, que estreia em 9 de maio na Record

A Record criou um método simples e barato para evitar que as cenas de nudez e sexo entre os participantes do Power Couple Brasil 5 sejam vazadas na web ao longo da temporada: criou uma capa da intimidade, que os casais poderão usar para tapar as câmeras do confinamento e, assim, aproveitarem as suítes sem medo de serem vistos pelo público ou pela equipe de produção.

"As câmeras que estão nos quartos são robóticas, elas estão numa altura mais baixa do que o normal. E criamos umas capas que eles colocam durante esse período do toque de recolher. É o único protocolo que temos em relação a isso. Mas eles terão esse período de privacidade", explicou o diretor de núcleo Rodrigo Carelli durante a coletiva de imprensa do reality, realizada na quarta-feira (5).

Ao contrário dos demais realities de confinamento, o Power Couple privilegia os casais com quartos exclusivos, que comportam apenas um par. Alguns deles são extremamente luxuosos e confortáveis, outros são básicos e sequer contam com banheiro privativo.

A quarta temporada, exibida em 2019, foi a primeira que contou com transmissão ao vivo pelo PlayPlus. Porém, as cenas não eram exibidas 24 horas por dia. Em determinado momento da noite, a produção acionava o toque de recolher, para que os casais se recolhessem em seus quartos, e o sinal do serviço de streaming era interrompido.

Neste ano, sob o comando de Adriane Galisteu, a dinâmica irá mudar um pouco. Mesmo com os casais recolhidos nas suítes, uma câmera geral de um cômodo comum ficará aberta para o público do PlayPlus, como a da sala principal da sede, para o caso de os participantes decidirem estender a noite nas áreas de convivência.

"A gente vai ter o nosso toque de recolher, que é tradicional. Eles vão ter mais ou menos seis horas de privacidade. Lógico que podem circular pela sala, ir ao banheiro. Basicamente eles ficam dormindo, porque os dias são muito puxados. Acaba que eles podem namorar também, mas em geral eles capotam", explicou Carelli.

Quando e onde vai passar?

Apesar da estreia prevista para 9 de maio, um domingo, logo após o Domingo Espetacular, o Power Couple Brasil 5 irá ao ar de segunda a sábado na Record, às 22h30, após a novela Gênesis. A final está programada para julho. Também será possível acompanhar ao vivo por meio da transmissão 24 horas do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.

Como vai ser?

As segundas e terças-feiras estão reservadas para as provas dos homens ou das mulheres, que apostarão o dinheiro da conta conjunta do casal no desafio proposto ao amado(a). A prova dos casais será gravada e exibida às quartas-feiras e definirá a dupla que irá para a suíte power, o equivalente ao posto de "líder da semana", e os que irão para o perrengue.

Essas provas podem somar ou subtrair dinheiro do caixa do casal, que vai acumulando os ganhos da semana em uma conta conjunta. Seu prêmio será a quantia que juntar ao longo da temporada, podendo chegar ao valor máximo de R$ 1 milhão. Os casais eliminados, por mais que juntem bons valores em seus caixas, saem do reality de mãos abanando.

Nas noites de quarta também haverá, ao vivo, a formação da D.R., ou seja, a votação dos casais que irão disputar a preferência do público pela permanência na casa. A votação acontecerá no portal R7, assim como em A Fazenda. A eliminação ocorrerá ao vivo nas quintas-feiras, sendo que sairá um casal por semana, até restarem os três finalistas.

Os eliminados participarão de uma live todas as sextas-feiras, que será exibida na emissora. Já aos sábados serão transmitidas dinâmicas internas, como convivência, festas e realização de tarefas.

Quem vai participar?

Os 13 casais selecionados pela Record foram divulgados na última semana, ao longo dos intervalos da novela Gênesis.

São eles: Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC Mirella e Dynho Alves, Mirella Janis e Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?