Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13 CASAIS

Quem são os famosos que estão no reality show Power Couple Brasil 5?

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Bombom e Adrien Cunha, MC Mirella e Dynho Alves, e Renata Dominguez e Leandro Gléria posados em um cenário escuro com um letreiro rosa

Adriana Bombom e Adrien Cunha, MC Mirella e Dynho Alves, e Renata Dominguez e Leandro Gléria estão no reality

Após dois anos de um hiato provocado pela pandemia do coronavírus, o reality show Power Couple Brasil está de volta à Record, que estreia a quinta temporada da competição no domingo (9). Na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1 milhão, foram selecionados 13 casais famosos e conhecidos pelo grande público.

Para esta edição, que será apresentada por Adriane Galisteu, a Record selecionou atriz que já foi protagonista de novela na Globo, músico consagrado e personalidades que fazem sucesso na web, porém são desconhecidas de quem não habita o universo das redes sociais.

Os 26 participantes já estão confinados em um hotel desde 24 de abril, onde enfrentam uma quarentena e são submetidos a testes frequentes para a detecção da Covid-19. O objetivo é que eles entrem na sede do reality, instalada em Itapecerica da Serra (SP), sem qualquer possibilidade de serem contaminados antes do início do jogo.

Conheça os famosos escolhidos para o Power Couple Brasil 5:

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Adriana Bombom é um dos nomes mais famosos do elenco da nova temporada do programa. Ela negociava com a Record desde o final de 2019 e foi uma das primeiras famosas a aceitar o convite, que acabou suspenso no ano passado por conta da chegada do coronavírus ao Brasil.

A dançarina ficou nacionalmente conhecida por ter atuado como assistente de palco de Xuxa Meneghel no final dos anos 1990, e passou a frequentar diversos programas de TV. Participou de duas temporadas de A Fazenda (em 2009 e em 2017) e vinha atuando como repórter do TV Fama, na RedeTV!. Ela e o empresário estão juntos desde 2016.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Deborah Albuquerque é um dos rostos menos conhecidos do atual elenco do Power Couple Brasil 5. Ela já participou do grupo musical Ronaldinhas, e também foi assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários (2010-2017). Atualmente, ela se dedica às redes sociais e ajuda na divulgação da clínica de seu marido, o médico Bruno Salomão.

Fernanda Medrado e Claytão

Fernanda Medrado é rapper e é uma das artistas produzidas pelo selo Kondzilla. Conhecida na web por suas músicas, que falam de amor e feminismo, ela já foi protagonista de uma reportagem do Balanço Geral que investigou seu passado e localizou sua mãe biológica, que a tinha dado para outra mulher, sua mãe adotiva, quando ela tinha apenas um mês de vida. Claytão, seu marido, é DJ.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Filipe Duarte ficou nacionalmente ao vencer o reality show Popstars e integrar a boy band Br'oz, a mesma que teve André Marinho, um dos integrantes da quarta temporada do Power Couple Brasil. No reality, ele disputará as provas em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Nina Cachoeira.

Jonathan Costa e Carolina Santos

O cantor Jonathan Costa se tornou nacionalmente conhecido no início do milênio, quando ainda era criança e virou febre com o hit Jonathan da Nova Geração. Ele já foi casado com Antonia Fontenelle, com quem teve um filho, mas participará do reality da Record ao lado da namorada, Carolina Santos.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins integrou o Rouge, a girl band brasileira de maior sucesso das últimas décadas, e conheceu o atual marido durante a oitava temporada de A Fazenda. A cantora havia entrado no confinamento comprometida com Matheus Rocha e acabou eliminada em sua primeira passagem pela roça, pois o público não aprovou a "traição" em rede nacional.

Fora do reality rural, os ex-peões decidiram manter o relacionamento até 2017, quando Li estava prestes a dar à luz Antonella, única filha do casal. Eles decidiram reatar o compromisso um ano depois do nascimento da garotinha.

Márcia Fellipe e Rod Bala

Márcia Fellipe é cantora de forró eletrônico e tem uma carreira de mais de 15 anos, mas estourou nacionalmente em 2018 ao lançar Quem Me Dera, parceria com Jerry Smith. Seu marido, Rod Bala, é um dos produtores musicais mais requisitados do gênero, tendo trabalhado com artistas como Wesley Safadão, Calcinha Preta, Saia Rodada, Luan Estilizado e Gabriel Diniz, entre outros.

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Matheus Yurley tem um canal no YouTube com mais de 13 milhões de seguidores. Ele fez sucesso com vídeos de trollagens, mas hoje se rendeu à venda de cursos para ensinar as pessoas a ganharem dinheiro na web. Sua mulher, Mari Matarazzo, é famosa no Instagram, onde publica dicas de moda e looks do dia.

MC Mirella e Dynho Alves

MC Mirella e Dynho Alves haviam sido revelados em primeira mão pelo Notícias da TV como participantes do Power Couple Brasil 5. A funkeira, uma das vilãs de A Fazenda 12 por ter se aliado a Luiza Ambiel, se casou em fevereiro com o youtuber.

Mirella Janis e Yugnir Ângelo

Mirella Janis ficou conhecida ao participar da primeira edição do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, reality de pegação da MTV em que protagonizou cenas memoráveis. A ruiva foi para a suíte master para uma noite quente com Flávio Nakagima, mas surtou ao ver o surfista pelado e saiu correndo pelo quarto. Desde o ano passado, a dançarina namora o empresário Yugnir Ângelo, irmão de Camila Ângelo, que é casada com o jogador Hulk.

Pimpolho e Bibi Paolillo

Pimpolho era um dos nomes mais esperados para a quarta temporada do Power Couple Brasil, exibida em 2019 sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019), mas acabou cortado poucos dias antes do início do jogo.

Ele ficou nacionalmente conhecido ao ser tema de uma das músicas mais famosas do Art Popular, grupo do qual faz parte desde sua fundação, em 1984. No jogo, ele estará ao lado de sua mulher, a professora e compositora Bibi Paolillo, com quem está casado desde 2015.

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Renata Dominguez e Leandro Gléria se casaram em março. A atriz acabou de participar do reality show Bake Off Celebridades, no SBT, do qual foi uma das finalistas.

Ela e Leandro estão juntos desde 2019 e ficaram noivos em março de 2020 durante uma viagem a Cancún, no México. A atriz já fez novelas na Globo, como Malhação, Sol Nascente (2016) e Deus Salve o Rei (2018), além de diversos trabalhos na Record, como A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Bicho do Mato (2006).

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

Thiago Bertoldo é cantor sertanejo e faz dupla com Thaeme Mariôto. Ele disputa o reality ao lado de sua namorada, a atriz Geórgia Fröhlich.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.