Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA O PORQUÊ

Marcelo Cosme, da GloboNews, agradece a Paulo Gustavo por ajuda ao se assumir gay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Cosme ao lado de telão com a inscrição: GloboNews - Edição das 18h

Marcelo Cosme em estúdio da GloboNews; apresentador revelou importância de Paulo Gustavo em sua vida pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 16h44

O apresentador Marcelo Cosme, da GloboNews, revelou durante o Em Pauta exibido ao vivo na quarta-feira (5) que o humorista Paulo Gustavo (1978-2021) teve importância na sua vida à época em que revelou sua homossexualidade aos familiares.

O tema veio à tona após os comentaristas do programa abordarem uma doação de R$ 500 mil feita pelo ator para a compra de oxigênio na crise em Manaus durante a pandemia de Covid-19. "Acabei me emocionando, porque acho que todo mundo tem que agradecer um pouco ao Paulo Gustavo", disse Cosme.

"Eu agradeço que ele colocou naquele filme, lá de 2013 [Minha Mãe É Uma Peça], [uma cena em] que conta para a mãe que é gay, e aí a minha mãe contando que assistiu ao filme e achava graça. Naquela época não tinha me assumido para a minha família. Eu pensava o seguinte: se a minha mãe vê uma mãe aceitando o filho gay na TV rindo, ela vai me acolher quando eu contar", continuou o jornalista.

Em seguida, o apresentador concluiu: "Quando eu contei para a minha mãe, ela falou que ouviu dizendo na Ana Maria Braga que a mãe dele falou: 'Olha, a gente tem medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa vai segurar as pontas'. Como esse cara mexeu com a vida da gente e me ajudou... Se ajudou a mim, imagina quanta gente não ajudou por aí".

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. Internado desde 13 de março, o ator passou por um agravamento em seu estado de saúde no começo de abril e precisou fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) e receber transfusão de sangue.

Assista ao trecho do momento em que Marcelo Cosme cita Paulo Gustavo na GloboNews:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.