Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO

Tatá Werneck e Marcus Majella dão adeus a Paulo Gustavo em velório restrito

FABRICIO SILVA/AGNEWS

Pessoas em frente ao local em que ocorre o velório de Paulo Gustavo, no Rio de Janeiro; entre eles, Tatá Werneck, Rafael Vitti e Marcus Majella

Tatá Werneck, Rafael Vitti, Marcus Majella e outros familiares e artistas foram ao velório de Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 16h20

O velório de Paulo Gustavo (1978-2021) está sendo realizado na tarde desta quinta-feira (6), em Niterói, no Rio de Janeiro. A cerimônia teve a presença de diversos artistas que foram prestar uma última homenagem ao ator, morto em decorrência da Covid-19 na última terça (4), como Tatá Werneck, Rafael Vitti, Preta Gil, Marcus Majella e Mônica Martelli.

Familiares do comediante também estiveram presentes, como sua mãe, Déa Lúcia, que serviu de inspiração para Dona Hermínia, de Minha Mãe É uma Peça (2013), e sua irmã, Ju Amaral. O marido do ator, Thales Bretas, também esteve na despedida.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), por conta da Covid-19. Após ser internado em 13 de março no hospital Copa Star, do Rio de Janeiro, para tratamento contra a doença causada pelo coronavírus, ele foi encaminhado posteriormente para a UTI, onde fez uso de Ecmo (Oxigenação por membrana extracorporal), terapia usada como pulmão artificial que custa até R$ 50 mil por dia.

A família decidiu pela cremação e preferiu não divulgar com antecedência o local da cerimônia fúnebre. O velório foi restrito apenas a pessoas próximas para evitar aglomeração de fãs durante a pandemia.

Veja as fotos abaixo:

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

Preta Gil e marido, Rodrigo Godoy

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

Mônica Martelli ao lado de Ju Amaral

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.