Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERMINA GUINLE

Ex-mulher de Fábio Jr. cuidava de Fiuk e irmãos aos 19 anos: 'Como aguentava?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilhermina Guinle em selfie postada no Instagram com cabelos ao vento e uma praia ao fundo

Guilhermina Guinle em foto postada no Instagram; atriz foi a quarta mulher de Fábio Jr.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 7h34

No ar como a vilã Dominique em Salve-se Quem Puder, Guilhermina Guinle relembrou os perrengues da época em que era casada com Fábio Jr. A atriz tinha apenas 19 anos o posto de madrasta dos quatro filhos do cantor, que tinha 40 anos na época. "Como eu aguentava?", questiona-se a artista global.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Guilhermina se mostrou orgulhosa com a participação de Fiuk no BBB21. O ator tinha apenas dois anos quando era enteado da atriz.

"É o primeiro BBB que acompanho e, por coincidência, o Filipe [Fiuk] está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", elogia ela.

Guilhermina e Fábio Jr. na época de casados

"Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha", diverte-se. "Eu tinha 19 anos. A Kika [Krizia] tinha cinco, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu lembro que a gente viajava e Fábio falava: 'Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?'. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: 'Claro, imagina'. Eu era a supernanny. Passava um fim de semana inteiro sozinha com os quatro. Hoje em dia penso: 'Como aguentava?'", relembra a vilã da novela das sete da Globo.

O casamento da atriz com o cantor durou cinco anos --entre 1993 e 1998--, e ela afirma que não assumiria a mesma responsabilidade nos dias de hoje. "Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia, se aparece um homem com quatro filhos me falando isso, eu digo: "Chama a babá!", sentencia Guilhermina.

As viagens em família normalmente tinham como destino o sítio de Fábio Jr. no interior de São Paulo. Foi lá que algumas fotos de família mostradas dentro do BBB21 foram tiradas.

"Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá?'. O Fábio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei. Ele aparece com aquele cabelo de cuia. Tem outro em cima de um trator também", descreve a quarta mulher de Fábio Jr.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.