Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO BBB

'Família', falta de banho e seguidores: Ana Clara expõe falhas de Viih Tube no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Clara Lima (à esq.) e Viih Tube durante o Bate-Papo BBB

Ana Clara Lima e Viih Tube no Bate-Papo BBB após a eliminação da youtuber no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 8h26

Ana Clara Lima fez um "exposed" completo das falhas de Viih Tube dentro do BBB21. No Bate-Papo BBB, a apresentadora falou sobre a falta de banho da youtuber, o fato de ela chamar todo mundo de pai e mãe, a aproximação dela com os líderes da semana e que ela foi passada por Juliette Freire em número de seguidores nas redes sociais.

A conversa começou com a alta porcentagem da eliminação de Viih, que saiu com 96,69%, e a comparação no "ranking de rejeição". "Estou me sentindo menos pior agora", afirmou a loira, ao ver que Karol Conká e Nego Di tiveram porcentagens maiores. "É mamacita, papacito e filhacita", brincou Ana Clara, sobre o fato de Viih chamar todos os participantes de pai e mãe.

"Eu, mera participante, entrei com meu pai, mas você nem sentiu falta da sua família, porque entrou com a família toda", cutucou a apresentadora, que mostrou para ela uma paródia de A Grande Família (2001-2014) com a participação dela. "Que uó! Meu Deus! Acho que eu ganhei, Ana Clara", reagiu.

Ana Clara também exibiu uma música de Rafael Portugal falando sobre o jogo duplo, falta de banho e que ela foi passada por Juliette nos seguidores do Instagram. "Meu Deus, eu fiz muita média mesmo. Que música! Amei, me definiu totalmente. A parte do banho, a parte da amiga de todo mundo. Tudo certo, gente. Vou fazer o quê?", se conformou a youtuber.

Viih não reagiu ao número de seguidores, já que devido à sua alta porcentagem, ela imaginou que não teria passado de 16 milhões, número que ela tinha antes de entrar. "Ah, aumentou, né? Que bom, foi melhor do que eu esperava", disse, ao perceber que havia conquistado quase três milhões a mais. No entanto, a influenciadora digital não chegou a ver o número de seguidores de Juliette.

Confira alguns trechos abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.