Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5ª TEMPORADA

Record bate o martelo e define número de casais no Power Couple; saiba quantos

Reprodução/Instagram

Montagem com foto de Mirella e Dynho Alves e imagem de Renata Dominguez e Leandro Gléria

MC Mirella e Renata Dominguez estão entre os nomes confirmados no Power Couple Brasil em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 16h14

A Record divulgou oficialmente que a nova temporada do Power Couple Brasil contará com 13 casais em 2021. Ou seja, o reality show comandado por Adriane Galisteu terá 26 participantes. A emissora promete "diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação" entre os escolhidos.

O Notícias da TV revelou em primeira mão os primeiros nomes confirmados no programa. MC Mirella, funkeira e participante da última edição de A Fazenda, estará ao lado de Dynho Alves, com quem se casou no último mês de fevereiro, no México.

A outra escolhida foi a atriz Renata Dominguez, que se casou com Leandro Gléria há menos de um mês. Atualmente, a artista está disputando a reta final de um reality show do SBT, o Bake Off Celebridades.

Em outras edições, o Power Couple Brasil foi apresentado por Roberto Justus, em 2016 e 2017, e Gugu Liberato, em 2018 e 2019. A volta de Adriane Galisteu à Record se deu no início do mês de março, após 17 anos. O reality show tem estreia prevista para o mês de maio.

Nas temporadas anteriores, o Power Couple Brasil foi vencido pelos casais Laura Keller e Jorge Sousa, Nayara Justino e Cairo Jardim, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.